terça-feira, 16 de outubro de 2018

MAGIA DE PROSPERIDADE






Comecei a nossa MAGIA DE PROSPERIDADE, com uma receitinha que recebi hoje, quentinha saindo do forno (ops do sonho!), para nossa mandinguinha encantada! Vamos que vamos, acendi a vela pedindo para Ganesha retirar obstáculos etc etc e firmei para os Ciganos com este babado novo! Muito axé, muito brilho, muita força e prosperidade para todos nós! Que Oxóssi  (Orixá da Fartura), irradie sobre todos nós um milharal inteiro de felicidades! FELIZ!

Gente deixa eu contar um detalhe, estou eu lá conversando com a Ciganada etc e tal, servi o vinho pro Wladimir, agradeci, festejei etc, quando fui acender o incenso, sabe quando dá um curto que sai aquela faísca, sabe aquelas velas de aniversário? O incenso meio que explodiu e a principio tomei maior susto pq eu estava super concentrada, mas ameiiiiiiii mais este efeito, senti muita energia boa e sei que teremos vitórias para festejar, gratidão POVO CIGANO, vamos que vamos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...