domingo, 14 de outubro de 2018

SONHANDO COM MILHO


A postagem anterior foi proposital, 
pq sonhei com MUITO milho hoje!

Gente hoje eu tive um sonho que infelizmente não me recordo dele todo, mas o que lembro já é mais do que suficiente. Eu estava em um templo de Oxóssi, que era bem amplo, com muito verde a volta, e murado com muro alto e também pintado de verde folha. Havia um portão imenso e do lado de dentro, ladeando este portão/portal, havia uma planta alta que fazia um círculo, cresceu muito e lá no alto amarraram as pontas propositalmente para formar um círculo. eu lembro vagamente de estar conversando com algumas pessoas embora não tenha a mínima ideia do conteúdo da conversa. E ficava olhando aquela planta curiosa, ela tinha uns gomos bem imensos no formato de uma cabeça de alho, não dava para saber o que havia ali dentro. Aí chegou um filho da casa, abriu e tirou um milho dali de dentro!? Eu fiquei olhando, como assim? E os outros me perguntavam, vc nunca viu milho? kkkkkkk eu respondia, claro que eu conheço milho, mas assim, deste tipo eu nunca vi! E pasmem, eu chegava pertinho para um olhar bem mais atento e minucioso sobre aquela planta e simmmm, naquela cabeça de milho, haviam vários milhos!


ERA ASSIM, SÓ QUE COM MILHOS!

Milhos amarelos lindos e grandes e eu pensava, nossa, isto sim que é fartura, que coisa linda!

Eu ficava muito admirada por presenciar aquela cena e intrigada, pq era mesmo igual a uma cabeça gigante de alho e olhando de fora não dava para imaginar o que havia ali dentro!

Enfim, eu pensei assim depois que acordei: que a fartura está sim ao alcance de todos nós, que devemos cultuar Oxóssi em nossas vidas, valorizando tudo que já temos, mas caçando sempre as melhores oportunidades para progredirmos. Que não devemos nos acovardar diante das limitações, que devemos ir a luta e usar nossa coragem para fazer nossa própria colheita e lutar com perseverança para  alcançar, aceitar e colher o nosso melhor!



OKÊ ARÔ!

De todo jeito, um sonho incrível destes já na semana   da MAGIA DE PROSPERIDADE, só pode ser tudibom! Que o Orixá da fartura e da Riqueza abençõe nossas vidas!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...