sábado, 13 de outubro de 2018

DÚVIDA

Rosa, sei q seu e-mail não é pra isso, mas qual a diferença do padê pra Maria Padilha prá amarração com Maria Navalha?

RESPOSTA:

Um padê pode ser feito com qualquer intenção:
pedido, agradecimento, fortalecimento, enfim, então os objetivos podem ser diversos, primeira dúvida esclarecida aí, pq eu acho graça do povo querer copiar tudo que está postado aqui e fazer igual, mas sem nem entender prá que, mas vamos lá, foi bom vc perguntar se não sabe a diferença, mas tem que começar a entender por ai.

POMBAGIRA trabalha fortalecimento da mulher, embora não tenha impedimento em trabalhar para um homem também, mas ativa o elemento fogo em nossas vidas, dando movimento, acelerando, desobstruindo, capacitando, enfim... dinamizando em várias áreas que podem ser trabalhadas distintamente, conforme necessidade de cada um, ok?

MARIA NAVALHA, não importa que diferença faz se é pombagira, malandra etc, trabalha especialmente o corte do que estiver impedindo concretização, desfaz bruxarias, atua contra demandas, então digamos que a especialidade dela seria mais esta, desfazer, desatar os nós, desobstruir, entende? Proteção neste sentido.

Se precisar de algo para trazer, adoçar etc, pode fazer para Maria Padilha (trabalham juntas, o nome aqui é mais para diferenciar o pedido), se precisar de que paralelo a este adoçamento seja feito também uma magia para desmanchar feitiços etc, faça para Navalha, pelo menos eu direciono assim as magias que faço, Navalha pega no pesado, então seria uma trabalhadora que junto com Maria Padilha vai tirar o que precisa ser retirado, mas em síntese é mais a identificação com uma ou outra energia, e o direcionamento melhor é visto no jogo, lembrem-se sempre disto, embora não haja impedimento de pedirem magia A ou B, fazendo a revelia sem menor estratégia, acaba ficando mais difícil de obter resultados satisfatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...