segunda-feira, 1 de outubro de 2018

SONHOS

31 de AGOSTO
Boa noite, sonhei que estava em um lugar conversando com uma entidade era uma mulher que estava incorporada,quando ia me atender se apresentava como seu Zé, eu ia focada em saber uma maneira de obter ajuda para passar no concurso público que vai ter em minha Cidade,ela/ele me falava o que fazer, só me lembro de ser algo com uma romã e de  pegar 49 sementes, aí ele me falava, se vc fizer isso vc passa em 1, 2 ou 3 lugar.Acho que estou obcecada em passar, que até sonhei.

24 de SETEMBRO
Boa tarde, sonhei com vc novamente...Acho que é porque eu peço muito ao seu anjo da guarda por vc, prá sempre te proteger te acompanhar ...Pq eu não tenho como agradecer o que vc faz por mim, financia meus estudos.
Era como se eu estivesse conversando com vc e vc estava incorporada, eu fazia perguntas como se fosse um jogo, eu perguntava se eu iria passar no concurso, vc falava que não, eu perguntava se então eu iria ganhar melhor vc falava que via meu salario aumentando eu ia ganhar mais sim, eu te perguntava outras coisas que não me recordo. No sonho vc estava com um bacia cheia de pipoca comendo enquanto me respondia, e me fazia comer tbm as pipocas eu lembro que no sonho o sabor era doce.

RESPOSTA:

Eu já tinha te dito que poderíamos fazer a magia do Seu Zé, se não achar a Romã, tenho uma tão boa quanto ou talvez melhor, que ele me ensinou durante a viagem à Israel.

Em relação ao seu segundo sonho, pode até ser sim que vc encontre dificuldades em passar, mas não tem que pensar nisto, tem que pensar positivo e continuar tendo foco e posso igualmente fazer uma magia para a Cigana, só que precisa ser este mês, antes de eu viajar, pq depois vai ficar complicado, me envie e.mail com o máximo de dados que vc puder, ok? Nome do concurso, vaga pretendida, data que vai ser o concurso, local se tiver, seu nome completo, data de nascimento e seu endereço. Vamos que vamos, nada de desanimar! Bjs

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...