segunda-feira, 1 de outubro de 2018

DÚVIDAS

Rosa me tira uma dúvida to fazendo a oração de Maria Padilha só que estou muito fraca, cansada.Tem haver com a oração?

RESPOSTA:

Coloquei esta dúvida aqui, pq não é só ela que me faz esta pergunta. É óbvio que quando vc está fazendo uma macumbinha, qualquer que seja ela, vc está dispersando energia. Vc está doando a sua energia para que aquele objetivo se realize, por isto muitas pessoas colocam empenho nas invocações etc e tem resultados rápidos (nem só por isto, são N fatores, mas esta concentração e foco ajuda MUITO). Então vc tem q saber repor com um bom banho de descarrego ou elevação e de fazer tbem um relaxamento, senão fica complicado mesmo, tem dias que eu estou só o pó, mas faz parte do ofício, saiba dosar sua energia e se permita repor quando necessário ok? Fica a reflexão, tem que ter foco sim, e esta ciganinha que perguntou tem, pq tem sempre resultados, mas tem que saber também depois de ter feito as invocações etc, se desligar um tanto, senão vc fica plugada só naquele objetivo e sua energia se dispersa, ok? Bjs

3 comentários:

  1. Obrigado Rosa pela resposta. Então como fiquei muito mal eu fui na casa de umbanda e comprei um banho de descarrego e tomei a noite e acendi uma vela para meu anjo da guarda e no outro dia cedo tomei um banho de anis estrelado, canela e mel,fiquei ótima de novo 100%. Agora Vamos que Vamos para o caldeirão,com empenho,dedicação total, foco e muita fé.

    ResponderExcluir
  2. Hummm... tenho me sentido assim tb... já estava programando um banho para a próxima lua minguante... Rosa... vc conhece o banho de chá mate?

    Ps. Se não puder publicar tranquilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim conheço, já foi citado várias vzs aqui no blog. Uma delas: https://ciganosencantados.blogspot.com/2014/06/prosperidade.html

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...