sábado, 13 de outubro de 2018

BOM DIA - SONHOS


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje volto um pouco para nosso cantinho e postagens!

Ontem foi dia de N Sra Aparecida (sincretizada com Oxum), dia das crianças e um dia leve de paz, esperança e fé. Que esta energia maravilhosa traga muito amor para nossas vidas.

De quinta para sexta sonhei com um lugar que era como se fosse o último centro que participei, mas não era lá, como sempre no sonho é tudo diferente. Me parecia mais um altar muito antigo no fundo de uma sala grande, que tinha um móvel escuro alto e trabalhado. Tinha uma mesa como se fosse ter uma sessão de mesa naquele lugar, e eu não sabia como eu tinha ido parar ali. Aí eu perguntava: que dia é hoje, como eu vim parar aqui? E o povo ficava me olhando como se eu fosse um et, kkkkkk, tipo: como assim ela não sabe que dia é hoje nem como veio parar aqui? Mas eu REALMENTE não sabia! Aí uma delas me respondia, basta olhar para a vela que vc vai saber que dia é hoje. E eu olhava uma vela no alto deste móvel, na vela tinha a figura de N Sra Aparecida. Na mesa branca que ia ser iniciada havia um lugar reservado para mim a esquerda do pai de santo que se sentaria na cabeceira. E as pessoas esperavam me ver participativa. Eu agradecia muito mas dizia que meu lugar não era mais ali, que eu havia encontrado meu caminho e que entendia que o trabalho espiritual tem muitas alternativas de servir. Achei interessante o sonho e talvez tenha ido passear por lá ou por algum trabalho espiritual que estejam realizando... vai saber.

E hoje recordo de um único sonho. Estávamos eu e um namorado em uma rua, na beira da rua mesmo, andando em uma calçada. De repente chegava uma ex mulher dele com uma criança no colo, irada e querendo usar a criança como motivo de briga, eu me afastava e dizia para ele se resolver com ela, e ia andando em passos rápidos e daí o sonho quase vira uma comédia pq eu ia acelerando o passo, ele atrás de mim e ela atrás dele, rsrs. Eu ia ganhando distância e a mulher enfurecida por ser ignorada continuava atrás dele, só que em uma esquina (havia um jardim neste lugar com umas pedras no chão que faziam um caminho no meio da grama), eu me virava e dava a volta em um quadrado, visualizava um ponto de táxi, fazia sinal já de longe para o táxi, que era todo branco, ele abria a porta eu entrava e ia embora. Aí o taxista me falava depois de ter andado um tanto que não ia até a minha casa pq era fora da área dele, eu dizia que não tinha problema, que ele podia me deixar ali mesmo, tipo, pelo menos eu já tinha saído daquela situação. Eu estava sem nada, sem bolsa, sem celular, sem $, e fiquei pensando, para chegar em casa eu pego um outro táxi e pago quando chegar lá.

Bem, vamos ao que eu interpretei do sonho. 
Obvio que eu já me livrei de todos os trastes da minha vida faz tempo e sempre que sonho assim acho que é transferência de algum caso de vcs. O cara era branco, magro, quase alto, estatura média. A mulher era loira e a criança não tenho a minima ideia do sexo, mas acho que era uma menina. Ela ia atrás dele que ia atrás de mim, aí está claro quem está atrás de quem. A mulher usava a criança como moeda de troca e para chantagear o homem, que a ignorava totalmente (homens!). Eu fugia da situação, me distanciava e mandava ele se resolver com ela. O cara que era um banana, não se impunha e agia como um imbecil com as duas, incapaz, irresponsável, enfim, traste né!
Eu sumia da situação e deixava os dois se resolvendo, só que o fato de eu estar sem dinheiro nenhum e totalmente vulnerável, já que eu estava na companhia dele, significa que confiava nele e também estava sendo bancada integralmente por ele, mas que nem por isto me impedi de virar as costas. Enfim, não sei o que está rolando com quem pq são tantasssssssss mulheres e tantos trastes que fica difícil eu detectar quem é quem, só sei quando o espiritual desenha! rsrs, mas fica o alerta para alguém que possa se identificar e também o alerta maior para não confiar tanto e nem se fazer economicamente dependente de homem nenhum! Se baste! Vamos que vamos!

OBS: Faltam só 9 dias para minha próxima viagem! 
Vc já fez sua participação para as magias de amor de OUTUBRO? Elas só voltam agora em DEZEMBRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...