segunda-feira, 1 de outubro de 2018

NOVIDADES

Como vc já sabe Rosa pedi a vela do pensamento pro meu novo  traste que arrumei, ele me trocou por outra, aí queria deixar ele louco prá me procurar, não deu em outra, o danado ontem apareceu, e conversa vai, conversa vem, o clima esquentou e rolou. Quero agradecer a Dona Maria Padilha por que ele jurava que não trairia a atual namorada, que era fiel a ela, que a amava, tá certo que em nenhum momento ele falou que ia largar dela, mais eu tenho certeza que Dona Maria Padilha vai deixar ele enlouquecido pensando em mim 24 hrs dia e noite, que ele não vai ter  nem prazer com ela, pq eu tenho fé que Dona Maria Padilha  faz o trabalho por completo. E também tem o caldeirão pra eu colocar a fotinha e os  nomes deles pra acabar de vez com essa palhaçada. Capriiicha Rosa nesse caldeirão porque eu quero destruir esse casalzinho, eles não imaginam o que os aguardam, Dona Maria Pimenta esta preparando algo inesquecível para eles kkk....  

Vc acredita Rosa que o traste 2 é tão safado mas tão safado que depois que  ele foi embora, ele  postou uma foto no face com ela com uma frase super melosa, por isso quero que Dona Maria Padilha  enlouqueça ele de tanto pensar em mim e que Dona Maria Pimenta separe eles através dessa foto porque essa foto vai pro caldeirão, do msm jeito que tá gerando felicidades com os comentários e as curtidas vai levar tristezas.

RESPOSTA:

Isto é só para vcs terem ideia, uma vez mais, de que o que estes homens falam não tem peso nenhum, é uma falsidade generalizada, por isto não dá para ter muita pena dos mocinhos. Só pensam no lado deles e no prazer deles e parece que a mulher não saiu da idade da pedra e só serve para ser usada. Por isto mulherada, tenham cuidado com a qualidade de relacionamento que está alimentando! Você consegue perceber as intenções do homem pelas atitudes, não se deixem levar por palavras bonitas nem declarações vazias.

2 comentários:

  1. Por isso que não tenho pena de traste,coloco no caldeirão mesmo sem dó e com toda fé e certeza que já separou.Rosa por favor coloca a foto do casalzinho no caldeirão pra ferver,quero ficar sabendo de brigas e muitas brigas entre os 2,sei que Maria Pimenta vai fazer um movimento na vida deles,que em breve em breve irei te relatar.Obrigado Rosa por tudo,Vamos que Vamos,Bjsss...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...