sábado, 13 de outubro de 2018

SONHO E RESULTADOS


Dona Rosa, não sei se a senhora já fez a cabeça de Iemanjá. Mas eu tivesse na noite de quarta para quinta um sonho lindo com o mar. 

Eu sonhei que eu estava na praia em uma noite linda de lua cheia, que tinha lindos reflexos azul no mar. Era noite e eu estava sozinha na praia. E no mar, apareceu um lindo cordão de luz me compelindo a entrar no mar. Eu fiquei meio enfeitiçada com a luz, e entrei no mar... Eu me deixei levar por aquela luz. E quanto mais eu seguia essa luz, o mar ia se abrindo para mim, como se fosse um corredor, sabe? quando eu me vi, tava no fundo do mar e o mesmo estava aberto para mim... E a única coisa que me refletia era a luz da lua.

Quando eu já estava lá embaixo, apareceu um tridente para mim, e quando eu o peguei, eu me sentia segura, uma segurança fora do comum... 
E quando eu erguia meu olhar para frente, percebi que havia uma mulher, tinha uma mulher ali me observando, tipo uma sereia sentada em um trono de pedras... Eu não à via bem, pois onde ela estava, ainda estava tomado por água, e ela olhava prá mim meio "curiosa"... 
Eu me senti tão bem! E olha, eu morro de medo do mar, tenho pavor, digo até que devo ter morrido afogada em outra encarnação, de tanto medo que tenho. E ali no fundo, eu só tava "curiosa" querendo saber e entender o que tava acontecendo. 

E tem mais um detalhe. Quando eu olhava para mim, eu tava com um vestido de miçangas azul e uma coroa linda de conchas e miçangas. Vinha um ser de luz e me dava um espelho para eu me olhar .... Nossa! Eu me senti tão bem! Tão acolhida. Não sei te explicar.

Obs: Nessa cabeça a senhora pediu algo para mim também, pq eu estou tão calma e confiante. Sei lá, rs. 

Aí depois desse sonho, a manhã começou estranha. Pq como a senhora tinha visto nas cartas que iríamos ter uma melhorar energética e tal. E sim, houve uma melhora energética. Eu fiquei a mil e no fim estraguei tudo com esse acúmulo de energia que tenho, e junto com meu imediatismo e intensidade que faz eu fazer besteira, pois sempre as uso para o negativo. Eu fiz uma interpretação errada de uma situação, e o que tava começando a entrar em sintonia, regrediu novamente. 
Nossa! Fiquei péssima, mexeu no meu chakra do plexo solar. Eu acordei com nenhuma energia, tonta, com diarréia... Foi horrível. 

Mas eu não me deixei levar, fui até ela, pedi perdão, falei que reconhecia meu erro etc. Ela falou tudo que pensava, eu ouvi sem escândalos e entendi tudo. Não a procurei mais, e o dia caminhou em sintonia. Eu tomei um banho de alecrim, manjericão e sal grosso. Acendi uma vela para anjo pedindo luz e direcionamento... Fiz uma limpeza no meu quarto com incenso de alfazema... E depois do banho a energia tava outra. Mas tive uma ideia, que peguei aqui no teu blog. Um gráfico para harmonização imediata. Que é uma pirâmide e um coração dentro com códigos de harmonização... E mesmo tendo pedido uma harmonização amorosa a senhora, eu percebi que seria uma incrementação ao seu trabalho, se eu usasse as minhas energias também. E como era algo meio que de "emergência" eu resolvi fazer. 

Obs: eu esperei a energia de tensão e baixa estima passar. Não me permitir dar prioridade para ela, a volta dela etc. E sim para mim. Para o que eu tava sentindo, e me fiz muita reflexão sobre meus atos perante essa relação. Me cuidei primeiro com banhos, orações etc. E no dia seguinte como estava bem melhor, eu me senti preparada para começar. Pq percebi que não ia valer de nada o desespero, ia dar errado e eu ia "culpar" a espiritualidade e me tornaria cética. Sendo que a espiritualidade não tem nada a ver com minha falta de paciência, enfim. Tô aprendendo, devagar eu chegarei lá, rs.

Bom, eu incrementei com minha intuição. Fiz o gráfico com nossos nomes, coloquei o código  harmonização imediata, peguei 2 velas rosas, untei com essência de flor de laranjeira de cima para baixo, pedindo harmonização etc. Escrevi nossos nomes e passei mel por cima dos nomes fazendo com que as velas se colassem. Aí fixei no Pires branco e coloquei pó do amor, da união, felicidade, paz, essência de flor de laranjeira e erva doce. Mas antes de começar, untei minhas mãos com essência de rosa branca, chamei a espiritualidade e pedi paz e serenidade, e comecei no horário de Vênus dessa sexta-feira. A cada material que eu colocava, eu fazia um pedido relacionado. Acendi as velas ativei o código de harmonização imediata, mentalizando essa  harmonização. Em seguida, acionei a chama rosa da mestra Rowena e nos imaginei nesse misto de luz rosa. Acendi um incenso de Jasmim e pus uma pedra de quartzo rosa para transmutar e energizar esse trabalho. E enquanto eu fazia, eu deixei um mantra da chama rosa tocando no fundo, o que me trouxe uma sensação maravilhosa de relaxamento e leveza. 

Deixei o trabalho lá, não a procurei, não me permiti ficar ansiosa e nem que meu negativismo me afetasse. E fui fazer outras coisas. Quando faltava quase uma hora para terminar de queimar as velas, que até então estavam lindas, altas e fazendo um formato de coração... Ela me chama no whatsapp. Mas apagou a mensagem em seguida, pois tinha escrito algo fofo e não queria dar o braço a torcer (mas eu cheguei ler) Aí ela veio toda sorrateira, como se não quisesse nada. Foi sendo fofa e doce. Falou que tava preocupada comigo pela nossa briga e tal enfim. Dei atenção, mas também não fiquei eufórica, deixei fluir. Enfim.

No que eu tirei disso? Que a pressa é inimiga da perfeição. Que meu imediatismo e ansiedade só afastam a magia do amor que há em mim. E eu pedi muito para que a chama rosa trabalhasse muito em mim. Que me dessa paciência, tolerância, amor, cumplicidade etc. Não pedi que ela voltasse, por incrível que pareça. Pedi para que onde ela estivesse, sentisse essa energia de amor e lembrasse de mim com carinho e ternura. Pq enquanto eu pedia, eu mentalizava a chama rosa nos unindo... e sem muito esforço, ela voltou. E eu percebi que a magia sempre estará ao meu favor quando eu não for egoísta e não pensar só no que eu quero e o que é melhor pra mim, e sim no que é melhor para ambas e o momento. E o que era necessário no momento, era a harmonização imediata entre nós, para que assim pudéssemos nos reaproximar e tentar fazer direito. Estou aprendendo com meus erros e farei de tudo para melhorar. Ouvi muito os áudios da senhora, e percebi que depois dessa briga, eu amadureci em alguma coisa. E no que depender de mim, não voltará acontecer mais.

Ah, e em relação ao sonho com Iemanjá. Eu acho que foi um aviso do que estaria por vir durante o dia, mas eu não fui sagaz o suficiente para perceber. O tridente que ela me deu, foi o poder de controle dessa relação, e se eu não souber conduzir, eu vou destruí-lo....

É isso Dona Rosa. Fique com Deus, e um ótimo fim de semana! 🙏😘

Beijos, Amora!

RESPOSTA:

O sonho foi sim bastante significativo, lindo mesmo, e o resultado da magia resultado também da sua conscientização, continue assim e muito mais resultados virão mais rapidamente do que espera, vamos que vamos, beijos! Vou postar sobre o tridente e te enviar junto a postagem.

Sim quando eu faço esta cabeça de Iemanjá peço muitaaaaaaaaa coisa, não coloco aqui o que peço pq tem muita gente TENTANDO me copiar, a cada dia vejo mais e mais fotos minhas e até partes de vídeo sendo copiados e acho isto deplorável, mas enfim, cada um trabalha de maneira única e o pedido principal é equilíbrio, mas só eu sei como fui intuída a realizar esta magia, que a principio peguei e ADAPTEI conforme achei que devia, o importante é que os resultados sejam visíveis, principalmente em quem se esforça no paralelo à magia que realizo, pq eu sei que a grande maioria quer tudo de mão beijada e isto não existe, a magia é um conjunto de ações e a conscientização de vcs é um dos elementos principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...