quarta-feira, 10 de outubro de 2018

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Ontem eu me dei folga. Dormi mal na noite anterior, custei demais a dormir e levantei parecendo que tinha carregado pedra a noite toda, drenada, sugada, e resolvi que não ia pegar em macumba de jeito nenhum. Até peguei, pq mudei meu foco para limpar tudo que pudesse e organizar, mas não mexer diretamente com energia nenhuma. 

Fiz um coquetel de ervas aqui, coloquei  vence tudo, comigo ninguém pode, desata nó, vence demanda e arruda misturei tudo, coloquei em um pote, fiz um banho e deixei as ervas já misturadas para próximos banhos. No final do dia fiz a transmutação que ia ajudar também a melhorar a minha vibe, e joguei para as pessoas que estavam agendadas, ainda custei a dormir, com certeza ansiedade já pela viagem próxima, mas hoje acordei bem melhor, com energia renovada!

Vcs pensam que é molezinha esta jornada, mas não é nem um pouco fácil lidar com tanta macumbaria, haja energia viu! Graças a Deus hoje estou renovada e vou dar continuidade as nossas postagens, vamos que vamos!

2 comentários:

  1. tenha um ótimo dia
    Esse banho é indicado pra qualquer pessoa?
    Hoje estou assim me arrastando
    Um peso na cabeça
    Arrepios
    Pressão alta
    Mal consigo trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho graça de tudo vcs quererem fazer igual, rsrs.

      Não existe a menor necessidade de vc tomar um banho destes, a não ser que seja macumbeiro 24 horas, um banho de descarrego ou de guiné já resolve seu caso e obviamente, acompanhado de atitudes e pensamentos positivos, boa sorte!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...