segunda-feira, 8 de outubro de 2018

SOBRE A TRANSMUTAÇÃO


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Mais uma semana começando e muitaaaaaaaa energia boa e magia renovadora passa por aqui!

Esta semana acontece a nossa MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO, aquela que quase ninguém participa, e não é que sejam obrigados a participar, claro que não, nosso blog é uma democracia, mas... que faz diferença na vida de quem pratica, ah isto faz!

A transmutação, no nosso caso, de quem participa das magias do blog (ideal era a pessoa participar de todas, pq as magias convencionais do blog já nos oferece tudo que precisamos: magia de prosperidade, para trabalhar energia de trabalho, financeiro, prosperidade de uma forma geral, mas com foco principal no financeiro; magia de união: amor, união, harmonização, para quem esta sozinho melhorar poder de atração; magia de cura, para curas em geral, física, mental e energética, para retirar o que não nos serve mais.

A transmutação acontece depois da lua MINGUANTE, NA LUA NOVA, onde já estamos limpos de tudo que estava nos amarrando e impedindo nosso progresso. Por isto é tão importante participar de todas, é uma sequência - eu vejo o investimento nas magias básicas e mais importantes do blog como um plano de saúde energético, pq a grande maioria das pessoas só correm para o médico e para a magia quando a coisa tá feia não é mesmo?, então seria uma manutenção, um fator equilibrador, mesmo para os mais ocupados, façam como puder a sintonia, mas nem que seja UM dia no mês, se conecte com o proposito de cada magia e mantenha o FOCO em vc, em seu progresso.

Vamos ao que trabalho na MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO (acredito eu que seja a mais difícil por isto tão pouco comprometimento). Na magia de transmutação, vc precisa, depois de ter passado pela magia de cura, limpeza, OLHAR PARA DENTRO! A lua nova é uma ausência da lua no céu, onde ela se esconde para renascer, e este é também o nosso período de renovação, aquele período de retirar a casca e deixar ir tudo que realmente não nos serve mais. Eu já coloquei aqui anteriormente como trabalhar a si mesmo nesta magia, esta é uma magia de CONSCIENTIZAÇÃO! O que realmente preciso melhorar em mim? O que preciso deixar ir na minha vida? O que posso melhorar? Na lua minguante embora também seja para este efeito de deixar ir, é uma limpeza e depois dela temos condições de pensar com mais clareza. ANOTE um objetivo e trabalhe nele na MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO até eliminar: medo, insegurança, mágoa, apego ao passado, apego a determinada pessoa ou situação, enfim, a sua lista pode ter até dois itens, mas enquanto vc  não vencer estes dois não adianta acumular objetivos. 

Exemplo, eu vou trabalhar na minha magia de transmutação a minha energia para ter mais rendimento no que faço. Vou colocar esta observação em tudo que é lugar que eu possa visualizar e me conectar com este objetivo o máximo possível. Quando vc coloca um "aviso" a vista para que não se esqueça do seu compromisso com si mesmo, seu objetivo fica mais forte!

Então, eu quis escrever um pouco sobre a Magia de Transmutação aqui para que as pessoas novas ou que te dificuldade de entender, se conectem com seus objetivos. Par quem pretende fazer mensalmente esta magia, compre um kilo de sal grosso e uma essência de violeta, misture os dois em um vidro e guarde e use nesta semana da magia ou sempre que precisar dissolver algo que esteja te atrapalhando. Use uma vez por semana se precisar, não mais do que isto.

E na magia, medite se vendo envolvida pela chama violeta, que vai queimar tudo que esteja obstruindo sua aura, se veja sendo limpo de tudo que esteja em seu corpo físico, mental, espiritual. Depois se equilibre na energia do raio branco, onde tudo é paz, e finalize com o raio vermelho, se energizando e capacitando plenamente para uma renovação consciente!



Querem saber mais sobre os raios?

Pesquisem sobre a chama violeta, a chama branca e a chama rubi (vermelha) da grande fraternidade branca. Aqui no blog tem este material e na internet também, tudo que quiserem saber só ir no google e colocar: ciganos encantados raio rubi, e lá vai aparecer o que vc precisa saber, ok? O que não tiver no blog tem na internet, e não é preciso se aprofundar, só entender o proposito que precisa trabalhar na SUA vida, ligado a cada energia desta! O que o raio rubi trabalha? E assim por diante.

Vamos que vamos, excelente semana para todos!

5 comentários:

  1. Olá eu sarah desejo participar ok.

    ResponderExcluir
  2. Ciganaaaa... Eu me inscrevi para participar da transmutação... da prosperidade e davuniao hoje ... pensei justamente nisso... em cuidar de mimmmmm.... que bom te ler... 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Bom eu acho que quando decidimos fazer a magia de transmutação precisamos estar focados nela né... de nada adianta fazer e continuar correndo atrás do boy lixo, então primeiro creio que deva vir o sentimento de querer seguir em frente. Pois caso contrário de nada vai adiantar

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...