sexta-feira, 7 de junho de 2019

RESULTADOS E NOVIDADES

Bom dia Rosa! Trago ótimas novas! 

Passaram-se os três meses da experiência na empresa e lá estou firme e forte. Tenho visto resultados MUITO expressivos com o Omolocum de Oxum. É interessante pois é como se o tempo todo situações vão se aparecendo sendo elas boas ou ruins, fáceis ou difíceis mas que eu SEMPRE consigo vencer ou me destacar, resolver, chamar a atenção, é impressionante. É como se eu só desse "bola dentro" até mesmo quando dou bola fora kkkkk é uma especie de magnetismo carismático pq até as pessoas mais complicadas lá me tratam bem, e num ambiente hiper cheio de fofoca e intriga estou passando imune até agora. 

As magias de prosperidade mensal também estou vendo resultados fortes, surgem oportunidades de hora extra com frequência, um erro no meu pagamento do mês anterior foi resolvido e pago A MAIS inclusive. 

Como prosperidade plena abrange todos os setores da nossa vida, a maior prova dos efeitos dessas magias maravilhosas é que entrando nessa sintonia entrou alguém novo na minha vida. Era um amigo a principio que agora se tornou namorado. Pediu direitinho, e já está cobrando de conhecer minha família. Diferente do outro, esse me trata com muito carinho e sei lá, ele me aceita como sou... a bibi ta por dentro da saga e me aconselhou a segurar o pote de ouro kkkkk (a xana) e estou fazendo isso o máximo que posso. Sei que esta cedo e tal e as pessoas falam que no começo td são rosas. Mas pra ser bem sincera todos os meus namoros foram tóxicos desde o comecinho, nunca vivi fase de rosas e esse esta sendo algo inédito, é uma conexão muito diferente e especial. Como não sou besta e quero fisgar de fato esse aí (sinto que é o escolhido mesmo vai ser esse!! Kk) já vou começar a investir nas magias apropriadas, visando evolução e entrega total. Mas não é uma pessoa que esta apresentando nenhum tipo de obstaculo. Vou focar em adoçar muito, e pedir progresso.
Quero dizer a todas as ciganinhas que seguem o seu trabalho que observem muito bem quando pedirem as magias, pois a magia empurra e alavanca sim, mas a magica real é o leque de situações que vão se apresentando em forma de oportunidades.... de portas a serem descobertas...
Ou seja, o serviço não virou um mar de rosas. Pelo contrario, la é literalmente um leão por dia pra derrubar. Mas quase todo dia se apresenta uma situação nova, que, com meu empenho eu consigo brilhar. A magia de prosperidade não traz dinheiro do céu. Tenho que ralar o dobro pra pegar as horas extras, mas surgem varias oportunidade de fazer essas horas e ganhar a mais. Então o processo é ainda mais importante que o resultado no final das contas.

Quanto a saga dos monstrinhos... infelizmente chegou aquele momento que vou ter que tomar decisões.. não vou conseguir investir no novo amor, na carreira e na vingança. Vou ver o que consigo fazer pra equilibrar tudo, mas já pus na cabeça que se não der tudo bem, o foco em primeiro lugar sou eu e em segundo é investir nessa relação nova que pode ter um futuro bonito. Magias aprovadas e recomendadas, e venho contar os novos resultados das magias que vou pedir pro bofe! Bjsssss Rosa acompanhando seus passeios lindos no insta! Espero que esteja bem. Vou mandar e-mail pra bibi depois pedindo os valores das magias que pensei em começar. Eu adoro magias de Oxum, se vc tiver uma prá me indicar na mesma pegada, de uma magia bem completa e forte na força de Oxum eu sempre sigo suas indicações! 

REPOSTA:

Muito feliz pelas boas news, dá para sentir até pela maneira de vc se expressar que está mais confiante, é isto é ótimo! Se surgiu um boy que está te fazendo bem, investe neste e deixa o traste do passado onde ele deve estar, no passado! COM CERTEZA, dona FORMOSA já cuidou dele e vai continuar cuidando, cuide de vc e de seu sucesso e bem estar, deixa este traste para trás de vez, mas pode ter certeza que ainda vai ter noticias "boas" dele! Não é necessário que faça sempre, mas de vez em quando pode repetir este Omolucum da Oxum que é ótimo! Enfim, amei as boas novas e desejo que continue neste caminho de luz e prosperidade! Beijos!

Um comentário:

  1. Também fiquei feliz em ler as novidades! Desejo tudo de melhor pra vc! 💋💋

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...