quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CONCURSO PÚBLICO


Oi Cigana, tudo bom?

Acabei de ver seu post sobre a magia do emprego, e queria participar! 

Mas eu não quero um emprego não, quero passar em um concurso público, de preferência ainda este ano! Você acha que esta magia serviria a estes propósitos???

Olha, estou seguindo seus conselhos (não sei se vc se lembra de mim, mas jogamos no meio de janeiro - e vc me aconselhou a fazer uma magia prá dinheiro), e estou estudando muito.

Não sei se foi o toque que vc me deu, ou se foi a vergonha na cara que bateu. Estou tentando desapegar do meu traste e focar em mim mesma, que é o que mais interessa. Passei o carnaval inteiro enfiada nos livros (só parei ontem pra dar uma volta com minha sobrinha), acho q a hora é essa!

Bom, se vc achar que serve a este proposito, me responda e te passo meus dados. E me passa um valor pra depósito, porque mesmo mal empregada, tenho ganhado meus troquinhos e acho injusto vc gastar do seu dinheiro... e tb fica um crédito pra quem tá precisando de verdade do emprego....

Beijos!


Eu gostaria muito de te parabenizar por esta atitude que esta tendo em relação a vc mesma e a este novo nível de consciência e se eu de alguma forma pude participar disto fico muítissimo feliz!
Espero que vc seja realmente  muito bem sucedida e consiga resultados positivos para vc e sua vida, podendo se firmar profissionalmente!
A magia serve sim e eu irei incluir seu nome.
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...