domingo, 24 de fevereiro de 2013

EU PRECISO DE UMA PALAVRA AMIGA

Olá boa noite, talvez vc não veja o meu email por ter tantos pedidos e tal mais não custa tentar...

Eu tenho 31 anos e não sei o porq achei esse blog acho que numa falta de alguém pra conversar obter resposta que não encontro, eu não tenho com quem contar com medo do irão me dizer (criticas) eu fui casada a quase 8 anos meu marido foi embora de casa porq achou uma outra mulher e foi morar com ela me deixando com um filho isso pode ate ser normal mais pra mim foi o fim, bom o relacionamento deles durou pouco depois que ele saiu da nossa casa, ate então não briguei ou dei chilique não fui atrás mais fiquei profundamente magoada normal ..... depois de um certo tempo ele me procurou arrependido e gostaria de ter sua família de novo eu como uma mulher que o ama muito o aceitei novamente mais não durou muito tempo apenas 1 mês pq ele estava confuso chorava bastante, eu briguei tive um troço e agente se separou novamente fiquei ofendida de mais, deu muita briga, porq quebrei a cabeça de mais com meu filho que foi o que mais sofreu nessa historia... de uns tempos pra cá estou sentindo sua falta querendo ele novamente de repente chamando seu nome com saudades de cuidar dele da nossa casa, ele me trata muito bem ate de mais como antes ele sempre liga pra contar as novidades dele, que hoje ele me ligou,no começo da conversa conversamos normal de repente começamos a discutir a gritar um com o outro pelo telefone ele gritou comigo e respondi que ele não era mais meu marido pra isso desliguei na cara dele, pq ele tinha me falado uma coisa q achei o cúmulo que ele tinha se separado por causa de chateações... enviei uma mensagem no celular assim que ele não tinha se separado por causa disso e sim porque não tinha vergonha na cara e achar um infeliz por ai ,eu liguei tentei amenizar tentando faze lo entender q não era bem assim como ele me trata dai começamos a brigar novamente e desliguei a cara na cara dele... depois de 10 minutos ele ligou não atendi com medo dele falar algo que não queria escutar...mais ele ligou em casa e não teve jeito.... bom ele falou bem bonitinho comigo falando que não queria briga e pra gente resolver tudo na boa que e pro pequeno ter a vida que ele tinha antes que vai me ajudar foi bem doce comigo eu falei meias palavras pra não falar certas coisas pra ele mais achei bonito da parte dele ser assim,resumindo não sei mais nada eu penso nesse homem faz alguns dias desde agosto que não o queria pintado de ouro, eu o amo estou fazendo meu chamamentos orações pra ter de volta mais as vezes desanimo num sei o que fazer vivo numa agonia, ansiosa talvez eu esteja criando coisas na minha cabeça por falta, carência, nem sei mais... to bem louca atrás de alguém que me diga algo sei lá q fale olha é assim e pronto, tenho medo estou confusa, não consigo me envolver com ninguém já faz um ano que estou só e do nada me acontece isso, durmo e acordo pensando nesse homem saio de casa tô no ônibus em qualquer lugar não sinto raiva dele nem nada.... já pedi pra Deus se for pra me trazer de volta que traga mais se não for que ele saia do meu coração....obrigada assim mesmo se caso não ler pelo menos eu escrevi o que ta aqui dentro de mim...
muitos bjos e fiquem com deus...

RESPOSTA:

Olha amiga vc está custando muito a ter aceitação dos fatos!
Pelo que vc  descreve ai seu ex marido alega ter tido muitas chateações e embora eu seja mulher e muito defensora das  mulheres vejo que tem muita  mulher que acaba sendo uma cruz para um homem, que não sabe valorizar o que se chama LAR. Nossa casa é nosso templo, o lugar onde devemos nos sentir bem, encontrar paz, abrigo e respostas. E no entanto tem muito homem que chega em casa e encontra uma mulher fria, chata e cobradora! É obvio que todos nós temos problemas, sempre teremos ainda mais convivendo diretamente, mas isto é mais um motivo para se saber dosar e equilibrar, manter diálogo sobre tudo, enfim, DIALOGO NÃO É COBRANÇA, é entendimento e não imposição!
Mas no seu caso isto já passou, ele se foi e nada vai mudar isto, o que está feito está feito!
Para vc resta cuidar de vc e do seu filho e procurar fazer tudo diferente para ter novas escolhas e opções. Mas nada do que fizemos MUDA, o que está feito está feito. Se vc tem ainda alguma pretensão com este homem, se modifique e mostre esta mudança para ele, que se tiver oportunidade vai reconhecer em vc a mudança. Mas não adianta se torturar se cobrar nem ver neste homem sua única oportunidade de vida (isto serve para TODAS  do blog!). A cada dia temos oportunidade de construir algo diferente para nós, só não se limite nem veja neste homem sua única opção, pq agindo assim vc está colocando uma ancora no passado e não deixando que a sua vida flua! Reflita realmente no que é melhor para vc e não se apegue tanto ao que já passou, se liberte e com certeza haverá renovação na sua vida! Até para ter este relacionamento de volta isto é importante! Beijosssssss

Um comentário:

  1. Minha. Amiga. Estou. Tao. Triste. E. Solitaria. Tenho. Caso. Com. Cara. Ele. Se. Chama. Wagne. Viana. Saraiva. Nascido. No. Dia. 28. De. Setembro. De. 1985. E. Eu. Me. Chamo. Edna. Maria. Alves. Caldeira. Nascida. No. Dia. 7. De. Marco. De. 1976. E ai o que. Acha. Amo. Ele. Demais. Mais. Ele. Rejeita. Muitas. Vezes. Me. Ajude. Quero. Ele pra.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...