segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MAGIA DA CABEÇA PARA SEPARAÇÃO


Acabei de fazer esta magia para o traste e uma amiguinha dele. Apesar da lua não ser a mais propícia para esta magia, que deve ser feita mais eficazmente na lua minguante, foi um caso de emergência e resolvi realizar assim mesmo. 
Na cabeça da moça, pedi que ela se afastasse dele, tomasse nojo, repúdio, enfim, se esquivasse dele por completo e guardasse dele somente os momentos pesados que tem agora, que tudo de bom e positivo que ela pudesse sentir por ele fosse apagado e que no lugar de sentimentos bons em relação a ele tenha somente NOJO. Mas em momento algum desejei mal para esta mulher, só pedi que ela tome nojo dele e se afaste completamente, siga caminhos opostos e nunca mais queira vê-lo na frente, que se cegue totalmente para a existência dele! No papel que coloquei dentro do obi na cabeça dos dois, nos dois escrevi nome de um de um lado e nome do outro no lado oposto e molhei este papel no óleo de rícino antes de utilizar.
Na cabeça dele preservei a minha cartinha, mas antes pedi que todo e qualquer sentimento negativo que ele possa ter sobre mim seja esvaziado da mente dele, que de mim ele só guarde boas lembranças, mas que o oposto se passe em relação a moça em questão, que ele se irrite até com a mínima lembrança que possa ter dela e que passe a ter nojo da presença dela, da voz dela, enfim, que tudo nela seja motivo de repúdio e que ele se afaste dela por completo e totalmente e que nunca mais torne a procurá-la, que no caminho deles só haja distância e indiferença um pelo outro e que estes caminhos sejam sempre opostos.
No algodão eu coloquei uma gota de óleo de rícino e coloquei o obi encima.
Dentro da cabeça de cada um eu coloquei uma cartinha com o que vão sentir um pelo outro, ambas com pó de nojo. Sendo que na dele eu preservei a cartinha que estava com a minha foto untada de mel, na cabeça dele tem duas cartas, uma positiva a meu respeito e uma negativa a respeito dela. Mantive nos olhos dele a minha foto, pedindo que minha imagem prevaleça na mente dele mais do que a de qualquer outra mulher!
No  meio da magia, após ter terminado, afastei um pouco os pratos e coloquei o punhal da minha cigana, pedindo que este relacionamento seja cortado e desfeito totalmente!
Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

3 comentários:

  1. Magia poderosa em cigana?
    Estou adorando todos os resultados da cabeça de cera! vejo muita positiidade nisto!

    e estou aguardando aqui meu lugar na filinha para poder faze-la contigo, rs

    boas vibrações pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Cigana, onde posso fazer essa magia ? Pode ser dentro de casa, numa varanda (escondido). Fica o tempo que durarem as velas ? E depois ? Despacha as cabeças e os obis ? As velas são azuis ? Pode ser branca ? POsso por foto também das pessoas envolvidas?

    ResponderExcluir
  3. Cigana quero que faça essa magia pra mim qual o valor
    e como tenho que proceder...bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...