quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DESESPERADAAAAAAAA

oie Ciganaaaaaaaaa

To desesperada, minha amiga me indicou uma pessoa que joga tarot pelo telefone, e eu curiosa fui jogar
Esta pessoa me falou que fizeram um Vudo meu e do meu traste, enterrados no cemiterio de cabeça p baixo um de costas para o outro
Eu sinto que não é verdade, pois quando vc jogou tarot p mim não apareceu nada disso, e sim que a amarração que eu fiz teria resultados
Então agora to desesperada com medo dela fazer algo sei lá,ou se realmente é verdade, sera que vc poderia verificar isso p mim?
Por favorrrr, porque confio muito em você
E ela me cobraria 600,00 para desenterrar os vudos, e fazer outros para nos amarrar
Me ajuda por favorrrrrrrrr, te mando uma contribuição se precisar!!!!!!!!!

VOCÊ NÃO MERECIA NEM RESPOSTA!!!!
É MUITA FALTA DO QUE FAZER VIU!!!!!!
As pessoas compulsivas e que buscam jogos constantes e MILAGREIROS são vitimas sempre da sua IGNORÂNCIA E NÃO DOS OUTROS!!!!!!!!
VC MERECEU!!!


ACORDA!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. presta a atenção nas coisas a cigana ja falou e tornou a repetir somos vitimas de nos mesmas e os charlatões so aproveitam o que nos lhe oferecemos, como a pessoa vai desenterrar esse vudu, pra começa a consulta foi por telefone vc sabe onde a tarologa mora?como ela vai saber em qual cemitério, tumulo etc a coisa ta enterrada e detalhe acho q nem com detector de bonecos vudu ela acharia o seu e do rapaz, pois deve ter um monte no cemiterio. Quanto mais vc ficar ansiosa pelo resultado do q vc fez menos chances de ver o resultado vc terá.

    "" Sabe quem é o buneco vudu q ela viu é sua anciedade" desculpe ser franca quanto mais vc pensar negativo mais lento se torna o processo.

    ResponderExcluir
  2. Menina esquece isso!!! Não merecia sua atenção e muito menos sua energia com uma bobagem que uma pilantra te diz pelo telefone.
    Toque sua vida mocinha e que te sirva de aprendizado.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk você não pagou o salário para ela não né?
    Olha, concordo com as ciganjnhas que escreveram e com a Rosa: fica esperta e também não fica indo na onda de "amigos" e nem conte suas coisas. Caladinha e perseverante com Fé e mente tranquila, conseguimos muito mais! ;) beijokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...