domingo, 17 de fevereiro de 2013

PESSOAS COLORIDAS!




Boa Tarde Dona Rosa....não sei o que significa mas estou sonhando com pessoas dançando e ar livre, tipo "campo".


Sonhei que estava de carro com o meu ex (com o qual estou tentando reatar). Em decorrer do sonho, paramos num campo plano descemos (eu e ele) e ficamos abraçados, encostados no carro, como se estivéssemos namorando. Quando olhei para o horizonte observei  arvores grandes, algumas tipo "ipês" lilás, amarelo e rosa. Em baixo, vi pessoas dançando com trajes bem coloridos, no meio uma moça dançava de vermelho, enquanto as pessoas que formavam a roda dançavam em roda jogando pétalas de flores. Depois, entrou um rapaz dançando com ela e batendo palmas. 
A imagem era muito bonita, sentia o abraço do meu amor, as carícias, se eu parar para lembrar do sonho posso dizer que sinto a brisa do lugar, uma paz, não sei como descrever.
Não sei o que significa, mas agradeço desde já, pois creio que seja algum "sinal" do caldeirão. Agora, é só aguardar notícias dele tipo uma ligação, ele me procurar ou algo assim e eu sei que vai.
Obrigada Dona Rosa.....
Bjos e não esqueça de colocar meu nome e o dele na amarração.
Boa semana


Meninas eu me surpreendi com esta ciganinha hoje no msn me perguntando o que é sonhar com pessoas com roupas coloridas e dançando e perguntando se é normal e quando vai parar de sonhar com estas pessoas "coloridas"!
Bem amiga eu espero que nunca deixe de sonhar com  eles!
Estes "coloridos" são os ciganos, o povo do arco íris e que nos trazem muitas coisas boas!
Fico feliz deles estarem se mostrando para vc e se estão te sinalizando em sonho desta forma pode ter certeza de que terá  ótimas respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...