quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SONHO COM A CIGANA



Olá querida, 

Olha eu de novo rss, vim para contar meu sonho com sua Cigana, na verdade uma visão.
Uma Cigana vinha em minha direção, eu estava deitada aqui no quarto e orei pedindo uma resposta, aí ela apareceu, andando lentamente, rebolativa e cadenciada, um vestido vermelho, cabelos pretos, apesar de séria, seu olhar era amigável e transmitia tranquilidade. Ela parou na minha frente, se identificou como Rosa Vermelha e perguntou o que eu queria dela.
Assim, na lata rss, eu disse que queria que ela me ajudasse com meu ex, que a gente se reaproximasse e que tudo de negativo e pessoas que estiverem agindo contra nós perdesse a força, que abrisse os caminhos para nós, (na verdade mentalizei tudo isso Ñ respondi com a boca), ela sorriu de canto de boca, balançou a cabeça positivamente, depois sumiu.
Acabei dormindo depois disso e sonhando com ele, meu ex, no sonho alguém, uma mulher me aproximava dele, dizia que eu quria ficar com ele, se ele me queria, e ele falava que queria mais não tinha como me fazer entrar (numa casa), sem ser vista, na casa tinha várias mulheres, todas da família dele (apesar de não serem na vida real pessoas da família dele, n verdade eram parentes meus) mas no sonho,eram parentes dele, primas, tias, mãe.
E eu tinha que entrar na casa sem que essas mulheres me vissem. Fui enrolada em lençóis, muitos lençóis, bem grossos que pareciam tapetes, acabei conseguindo, carregada dentro desses lençóis, entrar num quarto com uma cama de casal apenas, que me chamou muito a atenção, pq o lençol tb muito grosso, era laranjão, bem forte,e eu fiquei impressionada com a cor, chamou-me muito a atenção fiquei tão presa a cama que nem vi ele entrar no quarto, ele me desenrolava dos lençóis e dizia pra ter calma que o pior tinha passado, eu já estava na casa,agora era só esperar a mãe dele sair, pra que a gente pudesse ficar a vontade.... ele me tocava por baixo dos lençóis, tirava minhas roupas, mas sempre tenso com medo que alguém entrasse, então me tocava e parava, olhando para a porta o tempo todo, depois ele disse, vamos esperar elas saírem, vamos ter calma.
Fiquei zonza com tudo, meio sem entender se era algum recado da sua Cigana, os lençóis grossos poderia ser tapetes gregos ou turcos?
Ela tem alguma ligação com essas origens?
Bom, vai entender rsss.
Bjossss

Menina, eu não sei exatamente o que está cigana está aprontando, mas é boa coisa sim. Ela tem sim origem na Turquia, olha eu vejo este vc ser enrolada nos tapetes como proteção imantação para vc atravessar algum obstáculo neste sentido. A cor laranja eu vejo como equilibrio entre a libido e espiritualidade, significa um momento de mais maturidade, e até o fato dele esperar "elas" se retirarem, uma ponderação para aguardar um momento mais oportuno para que as coisas se concretizem. E o desenrolar destes tapetes tem com certeza a ver com o desenrolar de uma situação ou desta historia toda sua com seu bofe! Boa sorte e que a ciganada te direcione, envolva e proteja! Mil beijos!

7 comentários:

  1. Hahaha
    É como entendi tb esse tão confuso e enrrolado sonho kkkk
    Muito bom saber que a Ciganada entrou nessa batalha a meu favor, confio muito no povo Cigano Espiritual e tenho origem sanguínea com esse povo (com muito orgulho neta de cigana).

    Ele falou comigo ontem pela net, e disse exatamente o que foi descrito por vc, demonstrou saudade, interesse em me ver, desejo sexual de estar comigo, necessidade do meu carinho, maaaaas...
    pediu paciência, para que pudéssemos estar juntos.
    Existe o "elas" sim, ex mulher, a mãe dele que não deve aceitar uma separação deles, uma filha.
    Fora outras questões ...

    Mas com a proteção dos Ciganos, da Cigana linda que tomou a frente nessa batalha, orarei bastante, certa da vitória, confiarei, e lógico vou dar um jeito de fazer a cabeça de cera para agilizar meu lado ... afinal de contas "o bofe", precisa de uma forcinha para agir né? rssss
    Obrigada amiga, luz, muita luz para vc.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !!!

    Eu tb tive um sonho hoje com cigana.

    Sonhei que estava andar por ai com meu irmão ai vi tipo uma cabine de madeira e dentro dela havia uma cigana parecia senhora, ela nao mexia o rosto dela, porem ela estendeu sua para mim e eu me aproximei dela, porem ela não tinha a mão e sim uma cabeça pequena igual a dela, porem ela se movia e fala por esta cabeça na mão, me aproximei dela e ela me disse algo assim.

    "Filho ela volta. O que o Orixá dá o exu não tira!" não tenho certeza se ela disse exu ou ninguém tira exatamente sabe.

    Ai para ela te abençoar ela deveria te dar um beijo na testa com a cabeça dela, eu me aproximei meio com medo, meio com um pouco de nojo talvez, mas ela me beijou e eu me levantei e sai.
    Nisso meu irmão me perguntou e ai como foi? Eu apenas disse a ele, estou arrepiado e mostrei minha perna toda arrepiada. Acordei e voltei a dormir, porem em sequencia eu tive um sonho com minha ex namorada em que andávamos juntos de mão dadas pela rua e ela me contava os contratempos que ela estava enfrentando antes de voltarmos, nos dávamos risadas pelas palhaçadas dela e seguíamos adiante, ai acordei.

    Rosa do céu o que significa isso minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que tava em um corredor de repente vi uma mulher com aparência de cigana vestido vermelho de repente ela veio voando em minha direção é ficou em cima de mim mais não deu para ver o rosto e ela falou alguma coisa que não entendi depois o sonho acabou em seguida tive um sonho que não lembro mais.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com uma cigana de vermelho não muito nova nem muito idosa RS ela estava com minha filha quando pedi pra ela jogar as cartas pra mim ela disse que não jogava por dinheiro...mas espalhou umas moedas douradas na sua mesa eh tirou umas cartas pra mim...falou sobre minha filha que íamos ser grandes amigas eh disse que as coisas pra mim estavam difíceis mas quando eu conseguisse eu iria ter prosperidade...gostaria de saber sobre o que vc acha disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que vc deve confiar nas revelações dela, se bem que ela não falou muita coisa, mas mostrou que ter confiança e fé e fundamental! Boa sorte!

      Excluir
  5. Eu sonhei que estava em roda de ciganos, todos rodopiavam em volta de si mesmos, mas havia uma cigana que a cada rodopio me olhava fixamente nos olhos e sorria. Ela tinha pele morena clara, dentes alvos e profundos olhos castanhos. Usava o cabelo preso em um coque com alguns cachos caindo ao redor dos dois lados de seu rosto. Enquanto os outros dançavam ela rodopiava e se aproximava de mim sempre sorrindo. Quando chegou ao meu lado direito, ela rodopiou uma última vez e se ajoelhou do meu lado direito, mas sempre sorrindo e me olhando fixamente. O que pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma cigana querendo se mostrar ou alguma mulher querendo chamar sua atenção, mas voto na cigana, e te mostrando que vc deve ser mais observador e mais alegre, não se contaminar com os problemas do dia a dia e perseverar, "dançar sobre as adversidades" e confiar no espiritual, boa sorte!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...