sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CALDEIRÃO FERVEU!

resultado do caldeirão:

O caldeirão tá fervendo beleza!!!! Sei q em breve voltarei p contar mais novidades. Foi p caldeirão o meu marido com a ex dele, sei q eles não tem mais nada só q ela fica perturbando  direto atrás de dinheiro e mandando todo final de semana o menino p minha casa p eu n poder sair, pq sabe q ele é mto besta p filho. Ele deu uma casa e uma moto p ela, depois do caldeirão ele tomou a moto dela e vendeu p/ antigo dono. Agora ela a pé não vem mais trazer a criança p ficar aqui direto.

Poxa amiga eu fico feliz por vc, mas ao mesmo tempo não permita que seu marido se afaste do filho, pq a criança não tem nada a ver com as besteiras que os pais fazem e com certeza precisa muito do apoio dele. Tente conciliar as duas situações, mas de fato serviu até para benefício dele, pois quem sabe estava dando regalias demais eela não sabendo valorizar, continue vendo seu lado, mas não tire a criança de perto dele. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...