sábado, 23 de fevereiro de 2013

SONHADORAS!


Boa tarde amada Cigana!

Acabei de ler o post e vc fala do seu sonho. Simplesmente lindo e simbólico.
Eu não sei mais que palavras usar para descrever essa alegria de ver tantas sincronicidades que estão acontecendo com vc, as mocinhas do blog e esta maravilhosa espiritualidade!
Esta noite sonhei com vc!
Vc estava fazendo uma série de nós dentro de muitas cabeças, eram várias cabeças, os nós eram grandes, bem apertados, mas tudo era feito dentro de cada cabeça, de homem é claro! Vc fazia uma a uma com muita alegria.
Uma mulher estava o seu lado, uma espécie de mentora que ia te orientando, tinha mais mulheres, não consigo lembrar quantas, eu e estas mulheres observavam e todas sorriam muito. Aliás todas estavam sorrindo, havia uma atmosfera de felicidade no ar.
Tenha um dia maravilhoso amada!

OLHA AI VC DANDO IDEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AS QUE EU TENHO JÁ NÃO SÃO POUCAS! RS

EU COMPREENDO QUE AS MOÇAS TODAS DEVEM ESTAR ALVOROÇADAS!  MULHER DEMAIS REUNIDA DÁ NISTO! LINDO SONHO!

BEIJOSSSSSSSSSSS

2 comentários:

  1. Cigana coloca os nome das parcipantes da amarracao pra que todas possam esta juntas em sintonia. Feito a outra de padilha :) bjsss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde lindona e meninas!

    Está tudo tão maravilhiiiiiiindo, que me emocionei.
    Este sonho tá parecendo mais uma dica para uma amarração como IEMANJÁ.
    Gostei Canadá, coloca aí cigana os nomes dessas mulheradas que irão participar da amarração.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...