domingo, 17 de fevereiro de 2013

APIMENTANDO


Oi cigana tudo bem rs

Então eu te mandei uma penca de fotos para colocar no caldeirão com o meu bofe e realmente deu certo, as gurias se afastaram, mas exatamente a guria que eu não resolvi colocar na ultima hora por achar que eles nunca teriam algo está se envolvendo com o bofe é mole? rsrsr 

Não estão namorando, mas tiraram uma foto abraçados, sinto que tem algo ai... Eu estou fazendo a minha simpatia do oleo de ricino na hora de marte rsrs 
Mas ai com vc não tem nenhuma pimenta ou algo do tipo que possa colocar a foto deles dois para ajudar? rsrs 

Eu sei que a minguante é o ideal, mas queria fazer logo para eles nem começarem nada e tal rs

To mandando as fotos, se tiver que fazer algum deposito é só me falar ok? ^^

Beijos flor, ótima semana para vc

"Amando"

APROVEITANDO o e.mail da Amando para dizer para vcs, que aquele "reforço" que eu fiquei de fazer para finalizar o caldeirão e a separação, eu acabei não fazendo, mas farei amanhã, e eu vou colocar as fotos deles pode ficar sossegada. Todas que participaram e querem ver ainda mais resultados por favor amanhã na hora de marte façam a mesma invocação de Maria Pimenta e mentalizem as pessoas envolvidas, eu tbem tive resultados bem positivos, embora n tenha visto mais o traste, sei que as coisas estão de mal a pior pra ele! Não tem q fazer depósito nenhum n viu ciganinha, fica tranquila, só tem q reforçar seus pedidos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...