sábado, 23 de fevereiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Hoje, para variar, acordei feliz!
Este meu povo lindo e maravilhoso que está me trazendo tanta energia positiva assim! Graças à Deus! Que o olho gordo e as negatividades possam ir prá bem longe de todos nós!
Sonhei esta noite com uma mata e uma escada de pedra, a escada era solta, sem nada nos lados, porem era sólida e larga o suficiente para oferecer segurança e apoio, subíamos na intenção de irmos à cachoeira, eu não estava sozinha, comigo haviam pelo menos umas três pessoas, todas mulheres.  Em um determinado ponto do caminho, a escada fazia uma curva fechada   para a direita e passava a ter muros medianos de pedras dos lados também, já era um apoio um alicerce, algo muito mais estruturado, e assim que eu dobrei este limite eu acordei, só me lembro do sonho até este ponto! Mas fiquei felicíssima, muitas mensagens nele e especialmente por ter sido HOJE! Farei a oferenda da OXUM, que será já o início da amarração, pois vai levar o nome de TODOS os participantes. A escada, sendo subida, só pode significar ascensão, elevação, as mulheres que me acompanhavam, com certeza as amigas espirituais que me acompanham nesta evolução, a pedra durante todo o caminho, me servindo de apoio para os pés no formato da escada, me mostra meu lindíssimo pai XANGÔ, e justamente no ponto em que acordei, era onde este caminho começava a ficar mais sólido e estruturado, apesar de eu não ter conseguido chegar ao meu objetivo final, eu parei neste ponto e para mim foi por demais significativo, pois hoje eu vou fazer esta oferenda para Oxum, mas esta semana ainda pretendo fazer uma oferenda para Xangô, justamente para firmar estes dois, ele eu ainda não sei como, mas a idéia virá até quarta feira! Dela eu já tenho tudo aqui e vai ser feito hoje, não importa que horas, pq ainda vou escrever o nome de todos, mas já vai ser uma abertura para o que está porvir! E como sempre, eu não poderia deixar de dividir isto aqui! Hoje, uma filha lindíssima e especial da minha alma está se recolhendo para fazer uma energização e ela também é da Oxum, ou seja, várias respostas vindo ao mesmo tempo, pois eu nem sabia que ela faria isto hoje e a sincronia de eu também fazer hoje a firmeza da Oxum, foi muito grande! Enfim, várias respostas positivas chegando a cada dia mais! Que Oxalá possa abençoar a cada dia mais os nossos propósitos! Que eu possa servir de ponte para vcs, mas o mais importante de tudo sempre serão VOCÊS! Vcs que tem que cuidar com muito mais amor e carinho de vcs mesmos! Mais importante do que o que eu possa querer passar, é o que cada um de vcs possa conseguir absorver, cada um no seu degrau de subida desta linda escada chamada vida! Que cada um de vocês possam ter energia e alento para jamais desistir da caminhada e continuar subindo e contornando os degraus mais sinuosos que possam existir na busca de nossa evolução! Beijos e um excelente fim de semana para todos nós!

Significado de sonhar com ESCADA


SIGNIFICADO: A escada é o símbolo da partida e da mutação. Um homem que sobe uma escada prepara o seu avanço no domínio material ou espiritual, conforme o estado e a altura da escada visto em sonho. Mas vê-la simplesmente, ou o ato de se sentar em seus degraus, faz pressagiar aborrecimentos. No alto da escada encontra-se o alvo a atingir, que proporcionará honrarias e riqueza. Subir, representa, pois, uma esperança de alegria, de melhoria. Cair da escada, ao subir, significa que se está perto de um fracasso.  Se no sonho se vê uma escada de corrimão frágil, ou com falta de degrau, deve- se ver nisso uma indicação de que falta equilíbrio ao nosso psiquismo. A partir da segunda metade da vida, observam-se sonhos com escadas em caracol. Estas giram em torno de um eixo, que deve ser considerado, tanto do ponto de vista material como espiritual, como formando um eixo de nossa vida, isto é, dados essenciais de que é fundamental não se afastar. Subi-la- você vencerá obstáculos que pareciam impossíveis; aja com muito otimismo. Descê-la- más notícias a caminho; indica também mudança de emprego ou residência. Tudo sairá bem, se você subi-Ia; descê-la: aborrecimentos. A escada indica insegurança sobre o próprio êxito. 

3 comentários:

  1. Bom dia meninas e Cigana.
    Maravilhoso este sonho e muito simbólico.
    Subir escadas é sinal de sucesso em seus objetivos. Amei!
    beijinhos e tenham um belo dia!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou emocionada com os olhos marejados. Que lindo sonho e para todas nós muito significativo com certeza. Para mim então nem tenho palavras. E verdadeiramente muitas mudanças pelo menos para mim. Como me vejo diferente de um ano pra cá Rosa. Gratidão! Beijokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...