terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

JOGOS SUSPENSOS!


Sinto muito mas vou ter que suspender os jogos temporariamente até que eu possa ter feito TODOS os jogos pendentes! Minha previsão é de início de março, mas não posso precisar exatamente uma data. Estou fazendo isto para o bem de todos os envolvidos, principalmente o meu, pq eu não tenho condições de dar conta da demanda, eqto isto, se algum de vcs tiverem urgência e quiserem fazer o jogo com a ciganinha que indiquei no post do Caravana Cigana, fica aí uma dica. Espero contar com a compreensão de vcs!
OBS: quem já pagou os jogos terão eles feitos, é justamente por estas pendências que eu estou dando esta pausa!

3 comentários:

  1. Bom dia Rosa, fico feliz pela demanda e ao mesmo tempo triste porque sei que pra chegar a minha vez vai demorar. Mas espero paciêntimente seu tempo disponivel. Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. ciganinha já tem agendada uma nova amarração e novo caldeirão? bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito justa e ética sua postura!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...