domingo, 17 de fevereiro de 2013

APARECEU A MARGARIDA!



Oi Cigana!!!! 
Apareceu a Margarida, rs... 
Muito obrigada por esse puxão de orelha ai, bem acima...rs... valeu demais! Foi um reforço positivo pra mim. Mudei muito o olhar com o mundo. Segui seus conselhos, dei uma boa  melhorada na vida profissional (e financeira). Estou trabalhando numa clinica particular, num hospital como contratada e consegui pacientes particulares! Iupi!
Muito obrigada Cigana! Seus conselhos guardo como jóias! Mas nenhum desses vínculos tenho carteira assinada :( Por isso me inscrevi em 2 concursos (tô estudando...) e pago Inss por fora... Coloque meu nome nesse trabalho? Quero contribuir ($) pode me passar sua conta? Dificilmente passo por aqui. Mas hoje matei a saudade!!!!

MENINAS:
FORÇA, FOCO E FÉ!
EU DEVO! EU POSSO! EU CONSIGO!
QUE ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ!!!!
(mantendo a energia positiva antes, durante e depois *;) piscandodos trabalhos, e agradecer - Sempre!)
Sinta-se abraçada por mim!
Axé!
Namastê!

Bjs bjs bjs!

Meninas se vcs soubessem e imaginassem o tamanho da minha felicidade cada vez que eu recebo um e.mail assim, eu chego a chorar de alegria! PQ EU SEI QUE TODAS VCS REALMENTE PODEM MUDAR O RUMO DE VCS! BASTA QUE QUEIRAM E SE DEDIQUEM!
Parabéns minha flor!
Pelo seu progresso e esta recuperação do amor próprio, se eu de alguma forma pude participar disto fico mais feliz ainda! Apesar de agora vc estar com uma jornada mais cansativa, com certeza pode estar mais tranquila em relação a $ e a sua vida deve estar seguindo melhor, só não falou do seu amor. Como está? Fiquei curiosa se conseguiu se harmonizar com o moço ou se tomou seu rumo, mas seja como fôr espero que esteja bem e continue assim, positiva e olhando sempre em frente! Minha felicidade em ler este e.mail foi imensa viu mocinha!
Que vc possa ter muita luz no seu caminho e qto ao $ do trabalho, eu não vou cobrar nada por ele por eqto, este trabalho foi tipo uma promessa que eu fiz e só vou cobrar depois que a pessoa estiver estabelecida, ok? 
Vc pode retribuir de uma forma melhor para mim e prá vc que me deixaria feliz!
Acenda uma vela para o seu anjo da guarda e coloque ela dentro de uma vasilha branca ou clara e coloque junto uma rosa branca despetalada e mel e agradeça por tudo que tem conseguido, e peça forças, direcionamento e  iluminação. Nesta hora faça uma prece por mim e já estaremos quites e sintonizadas ok?
Grande beijo no seu coração e muita luz no seu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...