quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Meus amados seguidores, simpatizantes, bruxinhas e adjacentes: EU TÔ MUITO FELIZZZZZ! Acordei hoje com vontade de abrir a janela e gritar isto, mas como não devo, rs, vim gritar aqui no blog para todos vcs ouvirem e compartilharem da minha alegria! Isto não tem a ver com o bofe, não ganhei na loteria e muito menos emagreci! kkk Não tem um motivo "palpável", mas a verdadeira alegria é esta de vc poder acordar e se sentir feliz por estar viva, com energia e disposição para fazer tudo o que tiver vontade!
Algumas poucas mudanças de planos no caminho: a amarração será feita sexta feira, dia 22, às 14 horas. Com isto eu otimizo hoje uma parte do dia para atualizar os jogos e a tarde eu saio e neste meio do caminho eu já compro algumas coisas, amanhã finalizo as compras e já começo a elaborar a magia, as flores eu deixo para comprar na sexta feira de manhã, pois está muito calor e quanto mais frescas elas estiverem, melhor! E vamos que vamos! Não quero ver uma única bruxinha aqui para baixo! Vamos contrariar os astros, que segundo andei lendo aqui, está favorecendo a introspecção e até brigas, está em um período conturbado, por isto as mocinhas mais "esquentadinhas", tratem de se policiar para não arrumar guerra com seus amados! Façam amor não façam guerra! Beijos e uma ótima quarta feira para todos nós!

14 comentários:

  1. Booooom diiiiia, para você também Cigana.
    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa, gosto de ver você assim feliz e com astral lá em cima. Bjos maravilhosa


    Um ótimo dia pra todos nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Amada,

    Nossa estava precisando dessa sua força maravilhosa é muito bom!!! Que todas as luzes espirituais estejam sempre com você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Que bom acordar feliz
    Um ótimo dia pra todos nós!!!

    ResponderExcluir
  5. Não esqueça alterar valor de PayPal.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cigana, já te enviei email com o comprovante de depósito referente a amarração com a Cigana do Egito...tudo ok certo? Estou muito ansiosa. Muita duvia ainda, o moreno viajou de novo so retorna em 09/03. Eu estou muito insegura. Um bj

    ResponderExcluir
  7. Cigana linda, senti como se esse recado fosse para mim.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Boa tardeeeeee! ai que dia lindo!
    Vamos que vamos

    ResponderExcluir
  9. Eu tô nas nuvens imagine qdo concretizar kkkk

    ResponderExcluir
  10. ainda da tempo de participar da amarraçao????

    ResponderExcluir
  11. Dessa vez eu emiti o boleto pelo pag seguro, e nao por transferencia. Td bem? Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Gente, alguém sabe o valor dessa amarração? Como pago pelo paypal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Keka, R$ 35,00, sim pode ser pelo paypal sim!
      Beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...