segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MAGIA DA CABEÇA PARA SEDUÇÃO/ATRAÇÃO



Acabei de fazer esta cabeça para uma amiga do blog, que quer ter um caso, um affair com um homem que já disse com todas as letras para ela que não queria nada com ela, quando ela manifestou desejo por ele. A intenção é fazer com que ele a veja como mulher e seja atraído para ela.
Escrevi o nome dele e o dela por cima e coloquei dentro do obi, tendo untado o papel com mel.
No algodão tbém foi untado com mel.

"Que vc fulano, passe a olhar X com olhos de desejo. Que sinta atração, tesão, deseje, que vc pense noite e dia em ter relações com X, em ter prazer com ela e sentir novas sensações. Que a presença de X, possa ser para vc a presença de uma fêmea e não de uma simples mulher ou uma subordinada. Que vc se pegue pensando em ter relações com ela o mais frequentemente possível e não sossegue enquanto isto não se concretizar. Que vc queira sentir o cheiro da pele e do sexo de X e se sinta enfeitiçado de desejo cada vez que vê-la. Fulano, VOCÊ vai manifestar o seu desejo por X e irá possuí-la com ardor e querer sempre mais e mais sexo com X, vai ansiar pela presença dela sempre. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!"

Dentro desta cartinha eu usei pó de sedução e atração.

9 comentários:

  1. gostaria q fizesse essa da cabeça de cera p meu bofe. lislandia(elisa)

    ResponderExcluir
  2. Uma amiga que é do candomblé, me disse que "macumbinhas" qualquer um faz, mas para dar resultado, o importante e essencial, é fazer os pontos, riscados ou cantados, dos guias (Exus, Orixás, Erês, Ciganos ...) com quem vc estiver trabalhando.

    É por isso que para muitas pessoas as magias não dão certo?
    Eu uso sempre minha intuição, e quando me concentro bastante, tenho algum beneficiozinho, nada duradouro, mas um sinal positivo.

    Percebi que vc faz seus pontos, poderia me explicar como posso proceder para melhores resultados?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga eu não acho que isto seja só algo que se "aprenda", é bem mais do q isto e acho esta visão da sua amiga limitada demais também, todos somos seres espirituais tendo religião ou n, e estes preceitos todos fazem parte da RELIGIÃO e não de nós, ent por exemplo, se vc colocar um copo dagua e dar a ele um simbolismo X, assim está feito! Tudo q eu faço acaba predominando mais a minha intuição sempre, mas exemplo, sim eu fiz uma firmeza de Iemanjá, mas eu mesna fiz, fui na praia catei ate achar a pedra, peguei várias pedrinhas, comprei uma fava de firmeza dela coloquei areia todas as pedras, agua do mar etc, mas se vc colocar uma única concha terá o mesmo efeito entende? As pessoas acabam se cobrando dmais neste sentido. O que eu acredito que tenha de diferença de uma pessoa para outra é o tempo mesmo e o proposito. Muitas pessoas não vão encontrar respostas nunca, por melhor que um trabalho seja feita, pq a resposta que ela espera é só uma ambição e não algo que tenha proposito real na vida dela. Eu penso assim e não acho q nenhum tipo de trabalho é infalível, muito pelo contrário, temos que fazer sempre nossa parte e esperar sim o melhor, mas termos tbem humildade de reconhecer o q é melhor para nós e termos acima de tudo sabedoria para perceber os sinais. A ausência de sinais após um determinado tempo trabalhando encima de uma situação sem ter retorno, já é por si só um sinal maior, mas as pessoas não tem aceitação do fato. Eu fiz algumas firmezas e sim quando faço alguma oferenda o tempo todo eu canto e invoco o orixa e antes faço minhas preces, mas isto acho q vale para todos, independente de que religião seja, este é o meu tipo de conexão, mas vc pode adequar a sua, ok? Beijosssssssssss

      Excluir
  3. Um obi só pode ser usado uma vez? E para uma só pessoa? ou pode ser reutilizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser usado uma vez e com um único proposito!

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta. É que o óbi aqui quase não existe equando há é muito caro.
      Não esqueça de mim!

      Excluir
  4. Obrigada pela sua resposta Rosa, tirou minhas duvidas, e penso exatamente como vc, eu tenho minhas intuições e sigo, as vezes faço mais para manter minha sintonia com a espiritualidade, para manter mesmo o elo.
    Acho importante isso tb.
    Se dá vontade de fazer um banho, mesmo eu não sabendo para que serve ou que propósito terá para mim, eu faço. E sempre tenho depois a resposta, ou seja FAÇA E NÃO QUESTIONE rsss

    Perguntei pq ela me disse que o fato de não fazer firmeza e canticos eu não tinha "Axé" rsss. pelo menos é assim que se chama na Bahia. Não sei como se fala por aí. Seria como "não ter o dom"
    Achei super válido o que escreveu.
    Aliás sonhei com sua Cigana kkkkkkkkkkkkkkk
    Mando mais tarde um e-mail contando, linda ela.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Cigana lindona, não sei qual posição estou na fila do ritual da cabeça...mas amei essa que vc fez para SEDUÇÃO e ATRAÇÃO. Quero o meu ritual desse jeito.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ai, tô curiosa... Kkkkkkkkk...........

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...