quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

OBA PRESENTE!


Agradecendo à ciganinha que me enviou estes mimos lindos de presente de aniversário! Amei o cd, principalmente pq é uma coisa que fica de recordação e já estou usando! E este incenso de Iemanjá tbem tenho usado bastante e vou continuar usando por conta destas cabeças que as mocinhas ansiosas estão querendo! Muito obrigada ciganinha! Adorei tudo, estas velas são lindas!


Boa tarde Cigana querida.
Eu preciso te escrever, preciso te agradecer.
Comecei a ir em Centros Espiritas, kardecismo, Umbanda desde os 17 anos, já fui católica, evangélica, enfim trilhei vários caminhos até chegar aonde acredito, o caminho da fé do meu jeitinho, em casa, indo a templos somente quando sinto o desejo em meu coração. Nesta caminhada fui a muitas cartomantes, tarólogas e jamais em todo este tempo, tenho 42 anos, nunca encontrei um lugar, uma pessoa que mudasse tanto a forma como a espiritualidade age em minha vida.
Estou emocionada de verdade e te agradeço.
São sonhos e agora as velas falam literalmente comigo.
Pela manhã acendi uma vela vermelha para Maria Pimenta e eis que qdo fui olhar tinha um P no pavio lindo, fiquei radiante e agora a tarde ao acender duas velas brancas para mim e meu bofe, com mel e fiz a oração da amarração, dois corações se formaram no pavio, eu fiquei parada, sem acreditar. 
Minha linda, há uma força espiritual em seu trabalho, na forma como conduz as coisas que somente quem está realmente com o coração cheio de desejo de fazer o bem ao próximo pode possuir.
Você mudou muito a forma como sinto a energia que vem da espiritualidade, vc me trouxe um ar de renovação, de energia positiva, de força feminina, eu só posso te agradecer e pedir aos nossos amigos espirituais que te cubra de bençãos, de amor e de muita luz.
beijinhos
Amada enquanto escrevia este email vi no blog seu agradecimento, eu que agradeço a vc, isso é apenas uma lembrança de uma moçona que está muito feliz em conhecer vc. 
Amada, qdo puder me fale o que acha deste fato da vela, pois agora fui ver as velas e algo aconteceu. Amada a espiritualidade quer me dizer algo e fiquei confusa agora. Parece q ouvi uma voz pedindo para eu ver as velas e a do bofe estava partida com o pavio a mostra e a minha está acesa linda. Ainda estão pela metade, isso NUNCA aconteceu. Será que ele está mal? Ainda não nos falamos. O que sua intuição diz?

RESPOSTA:
Amiga eu não sei se ela está partida ao comprido, isto já me aconteceu algumas vezes, algumas bem estranhamente, mas não acredito que seja algo ruim não, ainda mais se elas deram sinal antes! Fique tranquila. Quanto a sua sintonia com o espiritual e as suas lindas palavras, com certeza ninguém cruza nosso caminho por acaso e eu fico feliz por passar este meu amor todo pelo espiritual, pq sinto que eles retribuem, eu gostaria de poder fazer mais e sei que ainda farei, isto está sendo só o inicio de uma trajetória e eu fico MUITO FELIZ de ter encontrado tantas "flores" neste caminho! Continue assim pq os nossos amigos espirituais sabem dos nossos sentimentos verdadeiros e sentem nossas energias, isto é o que importa de fato! Beijo grande!

Um comentário:

  1. amei seu blog conteudo importante, interesso pelo povo cigano, estou perdida na minha mediunidade, gostaria de receber ajuda para descobrir o que posso fazer de onde sou tipo qual dominação tenho que seguir me ajude,mande me uma resposta. muito obrigada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...