sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SONHO COM A CIGANA!




Bom dia amiga linda

Tive um sonho curioso essa noite, tava aqui louca p maridão sair p eu vim te contar. Sonhei q tinha feito uma viagem com ele, chegando lá ficamos numa casa enorme, e de um lado da casa morava teu bofe e mto perto em outra rua era a sua casa. Numa noite meu marido teve q ir a uma reunião e eu me sentindo sozinha fui sentar na porta p tomar uma fresca, ai seu bofe chegou me pedindo o numero de meu cel, eu falei q sou casada, ele disse q n tinha problema q meu marido tinha saído e me deixado sozinha q ele me faria companhia, ai eu peguei o numero dele e n dei o meu e falei q no outro dia ligava. Sai correndo p tua casa p te dizer, ai qdo cheguei em tua casa vc n tava e tua cigana veio me receber, contei a historia e ela mandou eu ligar e marcar um encontro. Ai, tínhamos uma conhecida bem "desarrumadinha", mandamos ela ir no encontro no meu lugar e no dia ficamos de longe observando. O local era uma praça cheia de flores, lembro bem eram crisântemos brancos e amarelos, e perto do banquinho onde a garota sentou tinham rosas vermelhas e aquelas arvores com galhos bem verdes. Ai eu acordei, qdo a cigana disse q aquele era o lugar ideal p pega-lo, mas n lembro mais dele aparecendo, só da garota la sentada esperando. A cigana era uma mulher de altura mediana, com cabelos longos castanhos, lisos com cachos nas pontas, morena clara usando um lenço dourado na cabeça, um pandeiro na mão, com um vestido vermelho com uns brilhos dourados e ela sempre andava a minha frente como se o vento fosse passando soprando o vestido e o lenço. Acordei a durante a madrugada, e anotei o sonho pq as vezes eu esqueço, pois queria mto de contar. 
Bjss


Amiga eu adorei este sonho!

Os crisântemos são flores da Oxum e da Iemanjá, das donas das águas e estão neste sonho as representando e tem muito mais coisas ai que me disseram bastante!
MENINA TEM MUITA MENSAGEM NESTE SONHO, VC NÃO FAZ IDÉIA DE QUANTAS!
Tem muito a ver com o que o traste anda aprontando! kkkkkkkkkkkk
Eu tive que gargalhar quando li este mail, pq eu tinha saído e quando retornei eu achei esta "pérola" na caixa de e.mails, coitadinho do traste viu, já estou até ficando com dó do pobre, ele não sabe onde ele se meteu!

6 comentários:

  1. Fantástico!!!!!!!! Essas moças são maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahhahha....dou risada desse traste!! Tá mais enrolado que carretel!!!

    ResponderExcluir
  3. DE VERMELHO E NEGRO, VESTINDO A NOITE
    UM MISTÉRIO TRAZ,
    DE COLAR DE OURO, DE BRINCO DOURADO,
    A PROMESSA FAZ,
    SE É PRECISO IR, VOCÊ PODE IR,
    PEÇA O QUE QUISER,
    MAS CUIDADO AMIGO,
    ELA É BONITA, ELA É MULHER
    E NO CANTO DA RUA GIRANDO, GIRANDO
    GIRANDO ESTÁ.
    ELA É MOÇA BONITA
    GIRANDO, GIRANDO, Ô GIRANDO LÁ
    OI GIRANDO ESTÁ ...OIÊ

    ResponderExcluir
  4. CIGANA, SEU BLOG É DEMAIS E VC TBM LOGICO, ESTOU TRABALHANDO EM UMA EMPRESA E COMO SEMPRE TEM DUAS COBRA, LOGICO QUE SE EU PUDESSE LIGARIA PARA O INSTITUTO BUTANTÃ PARA VIR PEGA-LAS.MAS ACHO QUE SERA MAIS FACIL ACABAR COM O VENENO DELAS, VC PODE ME AJUDAR? ELAS SE ACHAM FICAM DANDO EM CIMA DOS SUPERVISORES E INSULTANDO AS COLEGAS DE TRABALHADO E LOGICO COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER AGORA ESTÃO FALANDO MAU DE MIM METENDO O PAU, E COMO TENHO MINHA P.G. CIGANA NÃO VOU DEIXAR ISSO QUIETO LOGICO, AS DUAS CASADAS E COM UM FOGO, MAS O QUE ESTA ME DEIXANDO DOIDA É QUE SENTO LONGE DELAS NÃO ME MISTURO COM GENTALHA, E AGORA AINDA VEM TENTAR PUXAR O MEU TAPETE É DEMAIS NÉ? ENTÃO QUERO ACABAR COM A AMIZADE DE QUENGA DELAS. TEM ALGUMA COISA PRA FAZER RAPIDINHO POR FAVOR?
    OBRIGADO!!!!!!
    MARY

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...