quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SONHO




Oie cigana tudo bem
 
Tive um sonho esta noite e gostaria de compartilhar, sonhei com vc, acredita?
 
Sonhei que ia na sua casa e me apresentava falando que eu era do blog, ai vc me chamava p entrar e a gente ficava batendo papo
 
Não sei como vc é, mas era alta, morena com os cabelos ondulados, ai eu sentava no sofa e vc começava a conversar comigo,  atraz de mim tinha um altar com uma cigana,  vc dizia que ela tava querendo me dar um recado,  eu perguntava o nome dela e vc me falava mas agora não lembro
 
Ai vc me dizia assim:
 
Ela disse que vc vai ganhar um bom dinheiro e vai conseguir concretizar uma compra que esta tentando fazer
 
Eu ficava emocionada e começava a chorar, porque estou tentando comprar um apartamento
 
Ficava na sua casa chegava um pessoal e eu estava esperando a janta...rs
 
Foi um sonho muito real, sera que é um sinal cigana?

Pois eu ainda não voltei com meu ex, mas esta semana veio com um papo da gente procurar um apartamento, ele ate me levou um p conhecer no sabado
Ele ainda esta resistente por causa dos amigos, e baladas, mas percebo que ele tem alguns planos

Sera que tem algo que eu poderia fazer para fixar este plano na mente dele? Pois hj brigou comigo sem motivo, e eu já acho que é desculpa p não levar isso adiante

Fico no aguardo cigana
 

bjusss


 Tem sim a magia da cabeça!
 Faça com fé que terá ótimos resultados!

Nossa eu até me arrepiei lendo o mail, ixi será q a ciganada está mesmo aprontando algo? Espero que sim e que seja bom!!!
Sorte e sucesso em seus caminhos! Beijo gde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...