terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AMARRAÇÃO COM POMBAGIRA MENINA E CIGANINHA DO EGITO




ROSAS COR DE ROSA PARA A POMBAGIRA MENINA








Meninas amanha eu acabo de postar, vou ver se consigo tirar mais fotos na claridade, é só para matar um pouco da curiosidade de vcs!
Esta cesta eu forrei com um papel dourado, encima deste papel coloquei grãos encima destes grãos, mel, depois ladeei ela com pão árabe  coloquei oito laranjas limas e um melão aberto ao meio e as flores, oito rosas brancas, dois girassóis e estas duas corais que eu não sei o nome.

22 comentários:

  1. FICOU TUDO MUITO MARAVILHIIIINDO. OBRIGADO POR TUDO LINDONA, VOCÊ É D+++++.

    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo esta maravilhoso,como sempre,fiz as afirmações e tomei o banho de rosas,mesmo doente com crise de coluna deu tudo certo!A dor e o amor andam juntas né!Mas o amor supera a dor,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooo lindoooooo lindoooo sem palavras pra descrever Minha emoçao :)

    ResponderExcluir
  4. É emocionante demais!!!
    Só pode dar em vitória, alegria e união.
    Grata Amada, não tem palavras para descrever tanta beleza.
    Beijos meninas e Cigana vamos todas continuar firmes e fortes.

    ResponderExcluir
  5. Rosa, Você é inigualável pela atenção e capricho. Tudo resultará em um bem maior: a felicidade e vitória de todas.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. Adorei Rosa, está lindo mesmo!!!! Obrigada, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  7. tudo ficou tao lindo Rosa!!!Que as nossas meninas(Cigana do Egito e a Pomba gira menina) nos tragam vitorias...Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Lindo! Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo lindo trabalho,boa sorte p todas vcs!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooooo! Nuncavi um trabalho tão especial e dedicado!
    Gratidão por você ser nosso auxílio Rosa, gratidão por participar! Que a Cigana do Egito e Pombagira Menina nos ajude sempre. Já É!
    Beijokas p todas!

    ResponderExcluir
  11. Muito linda, que coisa mais caprichada! Amei tudo!

    ResponderExcluir
  12. Ah... as flores que estão perto dos girassóis se eu nao me engano, são Gérberas, e eu adoro!!!! =)

    ResponderExcluir
  13. Ficou td lindo mesmo, boa sorte p todas vcs!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Ciganinha linda e meninas
    Que trabalho maravilhoso, que zelo, que capricho, que mimo
    Ciganinha, sem palavras pra vc.
    Queria muito ter participado, muito mesmo
    Mas estou torcendo e vibrando aqui por cada uma de vcs.
    Sei que ja são vitoriosas
    Um ótimo dia meninas lindas
    B js

    ResponderExcluir
  15. Lindo D+++++++++++++. Dignos dos "deuses" e "deusas". Vc é maravilhosa. Abs

    ResponderExcluir
  16. Madrinha, quando vejo esta oferenda só vêm uma coisa em minha mente: MUITO AXÉ !!!
    Nossas meninas estão correndo a gira e pela felicidade interna comigo mesma que estou sentindo, tenho certeza de que elas estão felizes e sorridentes ...
    Laroyê Exu, Pombagira Ciganinha do Egito é Mojuba
    Pombagira Menina é Mojuba

    ResponderExcluir
  17. ficou lindo mesmo!!! vou ficar atenta para a proxima, pois quero participar, bjos para todos.acredito e creio q ja sãos vitóriosas.

    ResponderExcluir
  18. Sem palavras tudo muito lindo,obrigada Rosa por sua dedicação!

    Bjos Meninas

    ResponderExcluir
  19. Rosa, poucas é a primeira vez que vejo uma oferenda ser tão cuidadosamente detalhada. Ficou linda e com certeza elas ficaram muito satisfeitas. Quero saber como posso fazer para participar dos trabalhos e caldeirões. Parabéns linda demais !

    ResponderExcluir
  20. eu também quero participar,mas como sou nova aqui no blog ainda não sei as daytas dos eventos para me programar antes,quem souber pode me ajudar?abraços Raquel e boa tarde.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...