sábado, 23 de fevereiro de 2013

POMBAGIRA MENINA!



Meninas estas moças e mocinhas estão demais!!
Estou eu aqui arrumando e fotografando tudo para mostrar no blog!
E mexendo nas coisas da "menina" me recordei de mais um sonho!
No sonho havia uma altar em um canto de uma sala e a frente deste altar tinha um espelho, como se fosse uma penteadeira e encima desta estante que era branca e estreita, que era o altar, haviam as coisas da pombagira menina dispostas! Sei que ela quer um espelho pq isto ficou na minha mente o tempo TODO. Ai eu via uma menina nesta mesma casa mesmo comodo, branca, mais para menina mesmo do que moça, com a boca bem rosa, de batom e eu olhava e pensava meu Deus ela usou o batom da pombagira menina! Mas eu não alardeava eu só elogiava eu dizia que linda e que batom lindo, onde vc achou este batom? Aí ela passava a mão na boca envergonhada e dizia: que batom? A esta altura ela estava com a boca toda borrada e a carinha de sapeca, aí eu dizia vá lavar a boca, ela ia, mas quando voltava ainda estava com a boca suja de batom, que não saiu de todo! Rs, linda e muito engraçadinha! Mas no sonho ela parecia ter uns 12 anos no máximo! Era bem clarinha, cabelos castanhos bem claros com as pontas enroladas, estava semi preso o cabelo, mas era bem liso e brilhante e em todas as pontas havia um cacho! Gente eu tô MUITO FELIZ!
Bem eu comprei estas coisinhas ontem, mas ainda tenho que comprar um espelho, um perfume e um bloquinho com uma canetinha para escrever os pedidos pq isto tbem ficou muito na minha mente, se eu não achar, compro só uma caneta! A bolsinha acolchoada tem um trevo formado por cinco semi corações ao meio e eu me lembrei logo da Oxum! O cordãozinho e pulseirinha são de dados e eu comprei para pedir que ela também me auxilie nos jogos! A bolsinha maior de plástico transparente é para guardar todas as coisinhas dela e a pulseira LINDA, com as rosinhas vermelhas, foi uma linda do blog que enviou! É de uma delicadeza sem par, lindíssima, fiquei emocionada quando vi! Sei que ela esta MUITO FELIZ e todas nós também ficamos! SALVE POMBAGIRA MENINA!

2 comentários:

  1. Que riqueza,ameiiii tudo. Salve salve a pombagira menina :)

    ResponderExcluir
  2. SalveSalve! Ela já está doidinha pra usar. Lindo tudo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...