domingo, 3 de fevereiro de 2013

OFERENDA PARA IEMANJÁ



ORAÇÃO A IEMANJÁ

‘Iemanjá, derramai vossos poderosos fluídos sobre todos nós. Que vossa misericórdia continue a se estender sobre todos os reinos. Que os fracos sejam protegidos pelos vossos braços e que os humildes sejam enaltecidos pelo ruído do mar. Que os movimentos das ondas transmitam muita paz e amor. Que os orgulhosos percam a arrogância e sintam como é bom ser bom, porque a maldade só nos torna pequenos perante o vosso reino, Senhora. Que os doentes recebam de vós, minha Santa Rainha, a cura para todos os males, através das emanações e de vossas vibrações e que nós sejamos purificados em vossas sagradas águas. Que a força do vosso reino seja para nós um escudo contra as más influências dos seres inferiores, pois ainda somos crianças no reino em que vivemos e mal o conhecemos. Que o vosso sagrado manto agasalhe todos os necessitados e traga o vosso calor de Santa Mãe, que vós sois. Senhora, tende piedade de tantos que, como eu, vos invocamos neste momento sublime. Atendei-nos em nossos pedidos. Senhora Rainha do Mar e para tanto deixamos nossas suplicas na sétima onda do vosso mar. Assim seja’.

Livro:“IEMANJÁ”, Autor: J, EDSON ORPHANAKE





Meninas acabei de fazer um arroz doce dos deuses para nossa mãe Iemanjá, para que adoçe nossas cabeças, nossas mentes, nossos corações e nossos caminhos! Vou deixar a receita aqui se alguma de vcs quiserem fazer, aproveitem o mês, façam até em menor quantidade, pq esta rendeu bastante, coloquem o nome do amor de vcs em um papel, coloquem no fundo de uma taça e coloquem o arroz doce encima fazendo seus pedidos e acendendo junto uma vela branca e uma azul. Eu não coloquei velas nesta oferenda pq a vela dela de sete dias esta acesa, mas fiquei apaixonada pelo sabor do arroz doce! Façam que não vão se arrepender e enquanto forem cozinhando já vão fazendo seus pedidos.... quem de vcs quer uma tacinha do arroz doce? rs


5 comentários:

  1. Que chique Rosa!
    Fiquei apaixonada também e vou fazer!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, deu uma vontade de comer arroz doce agora.... vou ver se faço semana que vem pq essa to de mudança, eu sou filha de Iemanja e nunca fiz um agrado pra minha maezinha!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!
    Vou fazer tbm. Eu sinto um amor tão grande por Iemanjá que se eu pudesse estaria todos os dias exaltando -lhe na beira do mar.
    AMO-TE MINHA MÃE,
    AMO-TE IEMANJÁ!
    Beijos de paz e luz a todos.

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida...
    Depois que as velas queimarem, o que fazer com o arroz doce??

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...