terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PARA AMANSAR SEU AMOR

Para adoçar seu amor após uma briga

1 punhado de erva doce (pode usar conteúdo de um saquinho de chá em todas as ervas)
1 punhado de melissa
1 punhado de erva cidreira
1 mão cheia de açúcar
1/2 copo de mel
1/4 copo de agua

Leve tudo ao fogo baixo e misture bem os ingredientes.
Coloque uma foto ou o nome do seu amor em um pires e jogue a mistura por cima.
Acenda de um lado uma vela pro seu anjo da guarda e o dele, as duas juntas e coloque do outro lado um copo com água.
Peça aos elementais que abrandem o coração dele e que vcs se reconciliem.
Após três dias do encantamento, coloque as sobras em um jardim reforçando seu pedido e acendendo um incenso de rosas brancas junto.

3 comentários:

  1. Olá Rosa! Pode usar erva fresca ou seca mesmo? Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi cigana sempre venho aqui o seu blog é otimo gosto muito de ver os depoimentos das meninas estou fazendo algumas orações ando com ums probleminhas com meu bofe costaria que vocé mim endicasse auguma coisa que para mim fazer pra amanssar ele estou com medo de perdelo ele anda muito frio distamte não saimos mais sinto que ele esta mim evitando utimamente ele sempre tem uma descupa pra tudo que eu pesso não sei oque fazer estou sem saber o que faser pofavor mim ajude mim de uma orientação andei fazendo umas simpatias ele até ficou um pouquinho melhor mais foi só quatro dias depois esfriou ele esta uma pedra de gelo hoje eu fis uma simpatia que uma amiga mim falou costaria de fazer esta da vela de mel oque vocé acha ciganinha se poder mim responde eu ficarei muito grata beijos a todas e obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...