quarta-feira, 2 de julho de 2014

CABEÇAS...




Mocinhas as próximas eu vou postar uma única foto para otimizar meu tempo ok? Senão perco mto tempo fotografando. Esta cabeça é da bruxinha, que já está aguardando a um bom tempo e eu até propus a ela devolver o valor mas ela não quis, preferiu esperar. Bruxinha peço que vc em casa faça um banho de agua de rosas que vc compra em farmácia ou lojas de umbanda, é parecida com a agua de flor de laranjeira. Vc vai pegar uma vela azul comum e oferecer a Iemanjá e durante oito dias seguidos vai fazer a invocação ou uma oração de sua mente e coração usando unicamente esta vela, acendendo e apagando conforme terminar de fazer suas orações, deixando queimar por completo no oitavo dia.

5 comentários:

  1. Estou aguardando a minha q vc disse q faria. Estou na fila kkk
    Bjs solitaria

    ResponderExcluir
  2. Estou na fila. Oba!
    Obrigada pela atenção e carinho.

    ResponderExcluir
  3. Rosa, também estou entrando na fila..rsrs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cigana muito obrigada!!!!! Estou fazendo o dever de casa e espero que logo logo traga ótimas notícias!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...