sexta-feira, 4 de julho de 2014

CIGANINHA

Boa tarde Rosa , 

Eu sou a ciganinha que irá fazer a miomectomia , e estou te escrevendo como pedido em minha intenção , para que não tenha complicações na cirurgia , para que eu não precise tirar o útero ou outro orgão pois, descobriram a poucos dias alem do mioma , também um cisto ,maligno , irei para o hospital amanha as 7 da manha e se vc e as ciganas do blog puderem mentalizar positivo por mim , ficarei muito agradecida ..beijos cris cmel,
Outra coisa , eu lhe enviei um email recentemente onde eu falava de um sonho que tive com uma cigana que disputava comigo uma rosa vermelha , e vc me deu a possibilidade de eu estar disputanto um amor com alguem, eu passei por uma disputa a um tempo atrás e poderia não ter acabado , porem sei , e Jade viu no baralho que preciso transmutar minhas energias em relação ao amor , e acredito que esse sim seja um motivo enorme e  principal de eu não conseguir me relacionar , porem eu não percebo , nada eu me boicoto por não ter estrutura familiar e penso q serei rejeitada , assim como já fui varias vezes por namorados , que me diziam q eu era só no mundo e que eu não era ninguém , que ninguém iria ficar comigo ...bla bla bla queria saber se tem algo que eu possa fazer para reverter a situação , a negatividade ...que você possa me ensinar alem da magia da prosperidade e transmutação que venho participando desde que conheci seu blog ....beijos

Bem meninas a cirurgia da cris já aconteceu no dia 2 e eu havia lido o e.mail anteriormente mas não deu tempo de postar aqui. Espero que tenha corrido tudo bem cris e que vc logo esteja recuperada e possa nos dar noticias. Quanto a estas diferenças que acabam te limitando tanto, o segredo é se libertar das mentes fracas, pq estas pessoas que vc descreve ai que te rotularam por tão pouco, vc tem que agradecer de terem saido de sua vida, pq vc não precisa de mentes pequenas, fracassados e perdedores, enfim pessoas negativas, vc precisa de alguém que queira e tenha algo de realmente positivo para trocar e se vc se permitir com certeza vai chegar lá!! Nada de desanimar, devagar e sempre ok? Quanto a magia, eu farei sim uma magia que vai se chamar de magia da mulher e depois vcs verão pq, mas por enquanto, se vc focar no que vc realmente precisa e for se trabalhando e se fortalecendo com certeza vc terá resultados sim, mesmo que venham a médio prazo, o importante é que vc persista e tenha consciência que vc é plenamente capaz de superar todo e qualquer obstáculo. O cuidado da vez é a saúde, depois de vencida esta etapa, se fortaleça ainda mais para as seguintes, pois nossa vida é uma caminhada eterna e precisamos perseverar! Fico no aguardo de notícias!! Beijos!!!

Oi rosa , vim pra casa hoje (04.07) , deu tudo certo na cirurgia , mta dor mais a situacao esta positiva , a medica considerou o meu ovário aparentemente saudavel , retirando apenas o mioma e o cisto , vamos aguardar a biopsia confiante , te mando novas, obrigada beijos cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...