terça-feira, 15 de julho de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

A noite ontem foi boa e produtiva e só posso agradecer cada vez mais ao espiritual por isto. Hoje é um dia  muito especial para mim e já recebi alguns parabéns no face onde coloquei a minha data de nascimento como a de hoje. Eu não nasci nesta data mocinhas, mas me considero sim em festa toda vez que esta data chega pq minha alma transborda de felicidade por ter Wladimir atuante e presente em minha vida desde.... sempre! Hoje é dia de S Wladimir, em uma encarnação passada eu e este Wladimir que foi um rei na Ucrânia em datas antigas (anos de 800 - 900 - 1000)  tivemos uma atuação juntos e esta história e enredo me foi revelada por ele, uma pequena parte em um médium e a outra em sonho, enfim, quem não tem esta mediunidade onírica tão latente pode até duvidar, mas eu agradeço a cada dia mais este laço desta forma com o espiritual, pq me permite fazer muitas descobertas sem que seja necessário uma pessoa para tanto. Wladimir eu te reverencio como meu mentor, amigo, filho, pai, irmão, enfim, vc para mim assume todas as faces importantes que alguém pode ter em um caminho,  tenho certeza que pelos vínculos que nos unem já nos alternamos entre todos estes vínculos terrenos, que acabam sendo minúsculos quando considero a grandeza do espírito, e de sua presença, que embora "invísivel" é grandiosa e crucial para mim. Por muito tempo eu te reverenciei como um Deus e te coloquei inclusive acima dele e esta idolatria do passado hoje deu lugar a um amor mais consciente, e vc veio justamente para me trazer esta transição, sei da importância, do amor e dedicação de todos os nossos amigos espirituais, mas vc em meu caminhar sempre será a luz mais brilhante e mais viva em meu coração. Agradeço a toda a espiritualidade maior por me dar a oportunidade de vivenciar esta encarnação com sua energia me servindo de farol, pois desde o dia que me fortaleci na queda e que sua mão mais uma vez serviu para me levantar, a minha caminhada recomeçou, foi um renascimento em vida e como sempre vc foi meu porto seguro. Embora saiba que todos os outros amigos estiveram presentes e que devo a todos meu amor e respeito, foi através de vc, primeira ponte que encontrei com a espiritualidade, que pude me descobrir, e eu manifesto e te extendo todo o meu amor! Que seu caminho e ascensão na espiritualidade seja sempre coberto das mais lindas pétlas cristalizadas com a essência do amor. Agradeço por tantas conquistas, por tantas vitórias, por poder ter estado ano passado nesta exata data na Ucrânia partilhando a cultura e essência deste povo, expandindo conhecimentos e sentimentos. Obrigada, obrigada, obrigada! Que eu saiba me fazer merecedora sempre de cada mão amiga do espiritual que surge em meu caminhar! Te amo imensamente e nunca me canso de reverenciar ao seu amor e a sua dedicação que é ímpar.
Então meninas foi nesta data que eu fiz a parte simbólica da iniciação cigana e escolhi a data e fiz uma slava a Wladimir justamente por este laço estreito e considero sim esta data como um nascimento no lado espiritual.
Eu irei para o centro limpar e reernegizar meu pote e fazer umas coisinhas mais, e na medida do possível eu tiro algumas fotos e coloco aqui para vcs verem depois ok? Obrigada pelo carinho de cada um de vcs e saibam que embora eu muitas vzs demore para responder um e.mail, eu tento retribuir este carinho de todas as formas, principalmente pedindo sempre por vcs! Sei que o aprendizado é eterno e que tenho muito que me melhorar ainda, mas a perfeição não existe, estamos todos em eterna evolução. Para as caminhantes de longa data do blog eu agradeço a confiança que depositam em mim e espero que possamos continuar esta caravana virtual e agradeço uma vez mais a Wladimir pq as palavras dele no último médium em que tive oportunidade de descobrir, e que me desconhecia por completo, foram justamente estas, onde ele me deu uma vez mais uma palavra chave muito preciosa: vc querendo ou não assumir este caminho terá sempre muitos seguidores, e eu na minha teimosia respondi: Wladimir eu não quero ser porto seguro de ninguém, quero ser passagem, que as pessoas que venham possam tirar o que eu puder oferecer de palavra e seguir seu caminhar com seus próprios pés. E aí veio esta resposta que eu podia escolher o meio mas que mesmo eu não querendo ele queria isto para mim e que eu teria sempre muitos "seguidores". Eu considero este blog o trabalho mais importante que eu posso realizar. Pq por diversas vezes ao chegar em um lugar espiritual Wladimir manifestou e passou as pessoas da casa o objetivo de eu estar ao LADO dele, mas ao lado mesmo, trabalhando do lado dele, não que isto fosse algum tipo de privilégio, entendam, mas de necessidade, e esta oportunidade nunca me foi dada pelo homem, até que um dia ele veio, e me deu esta oportunidade única, de uma forma diferenciada através deste blog, pois ele está ao meu lado e sempre peço que só chegue até aqui quem fôr trazido por ele. Então agradeço uma vez mais por poder ser uma parte dos olhos de Wladimir e por poder tentar passar algo de bom que estes amigos espirituais nos transmitem. Tenho certeza que esta festa espiritual de hoje não é só minha e que do lado de lá a caravana cigana brilha e acende a fogueira da fé e do amor para quem quiser partilhar deste momento! Peço que vibrem todos nesta data os seus melhores sentimentos para estarmos sintonizados!! Beijos!!

10 comentários:

  1. Cigana linda ,
    Envio pra voce neste momentos todas as coisas boas , todas as energias positivas pra sua vida!
    Parabens ! Que voce continue sendo essa pessoa iluminada que voce é.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Cigana! Pude sentir daqui esse amor imenso! E vamos continuar em vibração.!!
    "Menina Ray"

    ResponderExcluir
  3. Cigana, vc eh merecedora desse dom e de todas as conquistas q o espiritualte concede!
    Obrigada por tudo e continue sendo essa pessoa maravilhosa! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! elicidades, mas pelo amor dos deuses me dê noticias logo!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, emocionante, estou sintonizando o amor universal. Charlotte

    ResponderExcluir
  6. Cigana, parabéns!!!
    Muita luz e amor o seu caminho, o universo só retribuindo tudo de om que vc tem dado!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. É só merecimento atrás de merecimento. Parabéns!

    Beijooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cigana! Este blog é realmente lindo! Você e suas palavras mesmo que ás vezes um pouco mais duras sempre são para nos ajudar! Que você receba tudo de melhor conforme seu merecimento!!! Beijos no coração e tô aguardando teu retorno do email. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  9. Todo muito lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns linda e que Deus e os ciganos te abençoe sempre. Ju

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...