terça-feira, 29 de julho de 2014

FERVEU!













CALDEIRÃO REALIZADO EM 21.07

16 comentários:

  1. Uuhhuuu adorei,mas kd as da magia da uniao q foi antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou testando a paciência de vcs.... a sua ainda vou testar um pouco mais... se comentar de novo só posto amanhã... rsrs

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  2. Adorei as fotos, estava esperando, para dar noticias
    Posso dizer q esse caldeirão ferveu mesmo , pois o traste na quinta ligou pra dizendo que a vida dele tava um inferno, ate com os pais dele a coisa ficu feia, disse não suporte ais ela, q não quer ve ela nem pintada de ouro, descobriu ummonte de mentiras. ou seja a casa caiu para a ex.Ou seja esse caldeirãoferveu mto, estou mto feliz com dona Maria Pimenta , ela e show.emto obrigado cigana pela ajuda e de todas as ciganinhas .

    ResponderExcluir
  3. Cigana, como eu faço se não sei o nome da outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferve só o nome dele!

      Excluir
    2. BiBi BB eu fiz só com o nome dele num sei se tem amante, mas melhor prevenir q remediar. VC faz assim tbm? Quais os efeitos q VC sentiu no seu traste. Pq o meu ta virado no cão. Ora mto bonzinho, ora brigando com a própria sombra. Rsrsrses

      Excluir
  4. Sim. Eu tb não sei o nome da outra e fervo há muito tempo só o dele. O efeito NELE eu nem procuro saber, mas acabei com a vida dele e da piranha. Te conto in box. Kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu ficou com nojo das outras mulheres? Mas e com você? Ele mudou ficou explosivo tbm???

      Excluir
    2. Como faço p falar c VC inbox? Por onde BiBi BB? Fiquei curiosa.kkkkkk Ce ta com o traste ainda? Rsrsrs bjo

      Excluir
    3. O caldeirão só fiz uma vez para um ex traste e uma ex "amiga". Como n tenho muito acesso a eles, n sei o andamento como foi. Mas tenho certeza que brigas rolaram. E que uma hora a mascara dos dois caem. Disso n tenho dúvidas. Tudo no tempo certo. Maria pimenta ta correndo gira. Enquanto a magia de amor, é babado!!! Eitcha mão boa flor. Salve o povo da rua. Laroiê linda padilha. Salve tua força! Bjo e te mando depois relato do processo trabalhista. A.f

      Excluir
  5. Boa noite!!! Alguem poderia me esclarecer uma duvida??? Esse caldeirao e pra separar um casa certo ne! Mas o traste fica bravo com vc tbem??? Alguem pode me explicar!!! bjos lindinha

    ResponderExcluir
  6. BiBi BB como falar inbox com VC? To curiosa. Rsrsrs. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Também quero saber como se fala inbox aqui.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...