quarta-feira, 16 de julho de 2014

RESULTADO DA CABEÇA

Boa tarde cigana, tdo bem?

Estou precisando que faça para mim se possível, a magia da cabeça para uma outra pessoa e o adoçamento!
Em maio, fiz a magia da cabeça, caldeirão, paguei os pacotes, para uma pessoa q estava ficando, conversamos e achamos melhor nos separar, sem magoas, parece que vc abriu a nossa cabeça, achei estranho, rs, o engraçado disso tdo, foi que meu ex, depois de 8 meses começou a me procurar!
Eu sempre amei ele, nos separamos por motivos bobos, a mãe dele se metia muito no nosso relacionamento, começamos a namorar na adolescencia!
Hj, ele tem medo de voltar, por tudo que ja aconteceu, mais sei que ele me ama mto, e eu tb!
Por isso, preciso fazer a cabeça, o adoçamento e provavelmente o caldeirão!

Obrigada!
BJS


Quando eu faço a magia da cabeça eu peço para que sejam iluminados e que se não houver meios de um relacionamento se firmar que seja solucionado sem mágoas, com esclarecimento para que cada um possa seguir seu caminho mais consciente, fico feliz que tenha contado este desfecho, pq é isto que realmente soma para vcs, irem crescendo em consciência, esta eu vou postar no blog, mas não posso assumir nada agora pq ainda tenho muitas magias pendentes, fique de olho que quando eu puder eu libero ok? beijosssss

Um comentário:

  1. Cigana estou no aguardo De um jogo de 3 perguntas mas ainda nao me respondeu

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...