sábado, 26 de julho de 2014

DESPERTANDO PARA NOVA CONSCIÊNCIA



Rosa, querida!

Estou muito feliz e gostaria de compartilhar isso com vc. Qdo me desentendi c/ o bofe, voltei a ter crises de renite. Mas crise violenta (de todo mundo começar a se aborrecer com meus intermináveis espirros kkkkk). Fiquei assim uns 15/20 dias (estava no ápice dela qdo te procurei pro adoçamento e concurso).  Há anos eu não tinha uma crise dessas. Fui ao médico, tomei remédios, usei spreys,nada resolveu. Para problemas de saúde em geral, não, mas para crise de renite, SÓ COM HOMEOPATIA. 

Fui conseguir consulta só no final do mês...então imagina..rsrsrs. Conversamos bastante, falei sobre mim..o que estava acontecendo, etc. 
Ele usou um aparelho eletrônico para medir minha energia (o equipamento tem uma escala numérica que mede a frequência da energia e que vai de 0 a 100 - o ideal é que fique pelo menos em 60-70 ) Meu emocional estava em 50 e o chacra básico em 20!!! . Os demais estavam bons ou na média (70 - 80).

Por conta, principalmente, das magias comecei a acender as velas, fazer as orações, os chamamentos, ler o blog, encontrar ali palavras de motivação, tomando passe no centro espírita, tomando os banhos que vc indicou, fazer uma limpeza energética na minha casa, enfim. 
Mesmo nos momentos de extrema ansiedade e insegurança no resultado do adoçamento,  comecei a buscar forças pra sair da situação.. tentando me ajudar...e elevar meus pensamentos. 
Depois daquele esporro que vc deu no blog sobre insegurança (que depois da sua postagem de hj...rsrs  já não tenho mais certeza absoluta de q aquele lá foi PRA MIM - mas q se não foi -  o chapéu serviu direitinho... kkkkk) eu dei uma virada! 
Era o q eu precisava pra me erguer. E lembra que na mesma noite eu te mandei um email dizendo que daquele dia em diante minha postura seria outra?  Foi. 
E sabe o que aconteceu?

Hj tive consulta no médico e ele usou o aparelho pra medir minha energia..ele me olhou com um ar de surpresa e sabe o que ele disse????

"Ooolha.. estou impressionado contigo! Impressionado mesmo! Tirando o emocional, que dá pra melhorar pq ainda está um pouco abaixo da média, o seu  está em 50), TODOS os outros chacras ultrapassam o nível máximo do aparelho, que é 100! Tirando o emocional, todos os teus chacras estão vibrando acima de 100! O teu chacra básico subiu de 20 pra mais de 100!  Isso é uma coisa muito rara de ver! Normalmente, os pacientes vão evoluindo aos poucos..de 5 em 5, 10 em 10.
Estou impressionado!".

Bem... ele ficou impressionado e eu, feliz da vida!  Precisava compartilhar isso contigo! Claro que as nossas vibrações oscilam  e isso significa que aquele resultado foi naquele dado momento... não significa que o problema está resolvido...a gente tem que se cuidar o tempo todo..mas eu fiquei feliz, bem feliz... e motivada pra cuidar de mim mesma. Me sinto mais fortalecida e consciente da necessidade de confiar na espiritualidade. 
A espiritualidade sabe o que faz e ela faz independentemente da minha vontade. 

Ele ainda não deu sinal de vida. 
Antes de me recomendar o adoçamento, vc consultou as cartas pra ver a situação por alto.. e viu que ele volta com a ajuda da cigana e que o jogo mostra uma situação bem diferenciada de como estava para o que se desenha depois. 
Ora, se eu te pedi ajuda, e vc, que é orientada por guias espirituais, me apontou para isso é porque é isso. Se a espiritualidade quisesse me dizer algo diferente disso, o jogo teria saído diferente, as cartas seriam outras e a recomendação seria diferente da que me foi dada. Se eu acredito q vc está sendo um "canal de comunicação" entre mim e os guias espirituais..e eu acredito em guias espirituais, então eu tenho que confiar no que foi dito.  

Foi dito tb que eu preciso me sentir mais segura e cobrar menos dele..que ele não quer se envolver, ele quer uma boa companhia e nada além e que então e para ganhar a atenção dele devo comer pelas beiradas. Que minha impulsividade põe as coisas a perder, que eu preciso ser emocionalmente equilibrada, usar mais a razão, enfim.

Estou nesse turbilhão desde junho..o adoçamento foi feito há 15 dias.. e nesses 15 dias aconteceram tantas coisas...rsrs. 
Hj, com mais clareza mental, analisando a situação toda percebo o qto de coisas foram  alertadas, aconselhadas, mexidas, reviradas, repensadas... O quanto que minha consciência foi despertada para coisas que precisavam ser despertadas.
Foi uma espécie de "tratamento de choque". Acho que consegui apreender a necessidade de eu ser mais confiante, racional, independente (em todas as áreas). 
Pra conseguir lidar com ele  - conseguir comê-lo pelas beiradas ao invés de ir com sede ao pote, essas lições precisavam ser assimiladas. Eu precisava despertar pra isso.. pra me conscientizar pra começar mudar atitudes, me aperfeiçoar.

Então, qdo ele voltar ele vai encontrar uma outra mulher. Ele vai se ver diante de uma mulher mais madura e sensata..que procura agir mais racionalmente
Aí sim, agora, ele vai se deparar com uma mulher que é mais preparada para um relacionamento sério - e que se não for com ele (pq ele entrou nisso apenas querendo uma boa companhia) será com outro homem.
Mas seja lá com o homem que for, será alguém que vai me admirar, respeitar e consequentemente  vai me dar valor.  

Rosa, hj foi o último dia de banho de elevante para a magia do concurso. Vc tinha dito que essa era a primeira etapa. E agora? Qual e a próxima orientação?

Vou aproveitar todo esse embalo pra participar da magia da transmutação (já tinha me interessado por ela bem antes de te mandar o primeiro email..imagine agora! rsrs)
 
Não foi por acaso que todo esse desfecho se deu no último dia de lua minguante e fim do inferno astral. 
Não por acaso tb, que a magia irá terminar às vésperas do meu aniversário! rsrsrs  
É um ciclo que finda e outro que se inicia. Legal, né?
A espiritualidade sabe o que faz!


Muito obrigada por tudo, tá?
beijo e um grande abraço! ;) 




Bom dia Mocinhas!

Este é um dos resultados que me deixa mais feliz..... pq é disto que TODOS NÓS precisamos... e precisamos muito! Consciência, renovação, pq para se melhorar tem que ser um todo. E a observação que esta ciganina fez do sintoma físico em decorrência do desequilíbrio energético foi perfeito! Viu sobre o que eu digo que a "energia" de vcs faz diferença??? Eu já pude constatar isto aqui de diversas maneiras e muitas doenças acabam sendo só esta energia nossa em coma... então, como seria bom e perfeito se todos nós pudessemos nos cuidar assim, pena que muitas pessoas não tem alcance e nem valorizam os recursos disponíveis, mas existem sim muitas tècnicas aliadas que podem nos ajudar! Eu já atendi aqui uma mocinha que estava ficando cega, isto mesmo não cega da mente pq isto ela já estava por completo e sim cega mesmo das vistas e conseguiu reverter este situação curando a alma e depois se refletiu no físico, então, por isto que eu digo o tempo todo, vamos nos amar, pq quem não se ama não tem capacidade de amar ninguém, este sentimento que vcs muitas vzs chamam de amor, é sentimento de posse, carência, enfim pode ter mil nomes mas está longe de ser amor. Amor vive e deixa viver. Enfim, estou felicíssima pela sua mudança e espero que ela se mantenha! Vc teve oportunidade de ver pelos tratamentos os efeitos "energéticos", se vc vibra tão mal que tudo a sua volta está em coma, é obvio que vai faltar a tal luz que tanto menciono aqui por isto digo o tempo todo: iluminem-se! Vamos que vamos, que cada uma de vcs possa realmente encontrar motivação para a renovação e crescimento! Grande beijo!

3 comentários:

  1. É verdade...sou alérgica e quando meu emocional está abalado fico toda "empipocada" e com o corpo vermelho,não tendo remedio que resolva..falando em magia da transmutação ela será essa semana correto?Tem algum preparo ou algo diferente a se fazer?bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatinha, procure um médico especialista em homeopatia (não é floral, é homeopatia). Os médicos homeopatas são mais holísticos e a consulta é bem diferente. Eles pedem pra vc falar sobre vc e pelo seu perfil verifica qual a fórmula ideal pra vc. Vale a pena! Bjs Mi

      Excluir
    2. Obg pela dica Mi..bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...