sexta-feira, 11 de julho de 2014

SONHO COM BOLO CONFEITADO



BOA TARDE!
ROSA TD BEM? ANDO MEIO SUMIDA, O TEMPO TEM NOS ATROPELADO(RSSS), MAS NÃO DEIXO DE LER SUAS POSTAGENS, SEMPRE Q TENHO UM TEMPO VOU LA DAR UMA LIDA NAS SUAS POSTAGENS..GOSTO MUITO,VC USA SABIAMENTE SUAS PALAVRAS...
BOM, SÓ Q EU QUERO UMA PALAVRA SUA, PQ ANDO SONHANDO COM BOLO CONFEITADO, E EU TO COM ESSE SONHO NA MENTE Q NÃO SAI POR NADA...VI O SIGNIFICADO NA NET, E AI Q NÃO SAIU MAIS MESMO DA MINHA MENTE E O PIOR ESSA NOITE SONHEI NOVAMENTE COM O BOLO..(RSSS)VC PODE ME DAR UMA PALAVRA SOBRE ESSE SONHO?GRATA!!TENHA UMA TARDE ABENÇOADA!

APAIXONADA

Bem eu não procurei na net e nem vou procurar, vou dar a minha opinião e meu pitaco pessoal, rsrs.
Eu vejo assim, geralmente fazemos um bolo mais confeitado ou elaborado para comemorarmos algo.
O bolo de aniversário teve origem em um ritual, onde um bolo era feito com todos os melhores ingredientes e ofertado ao anjo da guarda da pessoa e hoje muitas pessoas ainda fazem isto tirando um primeiro pedaço e oferecendo a ele.
Então para mim sonhar com este bolo significa que vc tem condições de conseguir conquistar seus objetivos e que deve comemorar a vida e os meios que tem para tornar seus projetos em realizações, se valorizar mais e se presentear com o melhor que a vida pode te oferecer. A mensagem sintetizada seria de que terá auxilio para concretizar seus planos e que deve se adoçar e se fortalecer, estar como este bolo, para receber o que seu anjo da guarda e a vida tem de bom para vc, se andou pedindo respostas para algo em específico, será bem sucedida. Bjs

2 comentários:

  1. Cigana, te mandei um email agora... É urgente!! Help me! :(
    beijos M.N.Y.E

    ResponderExcluir
  2. HUMMM...ROSA VC COMO SEMPRE MUITO ILUMINADA!O SONHO VEM SE REPETINDO ENTAO É COMO VC FALOU É RESPOSTA DO Q EU ANDO PEDINDO...OBRIGADA !!!OBRIGADO!!!BJOSSSS
    APAIXONADA

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...