terça-feira, 22 de julho de 2014

BOA TARDE!!


Boa tarde meninas e meninos!

Custei a aparecer por aqui por estar tentando recuperar o fôlego. Cheguei tarde do centro e só fui pegar no sono as 4hs. Ontem eu fiz o caldeirão e fiquei ainda retorcida com uma dor chata, havia desistido de ir ao centro, mas pensei, hoje é um dia importante e aqui ou lá se for para eu sentir dor eu vou sentir do mesmo jeito, acabei indo. E foi ótimo. Ainda durante a sessão eu senti dores mas no durante foi melhorando e quando sai de lá já estava bem melhor. Ainda estou sentindo uma dor horrivel no abdomen que não identifiquei ao certo o que é e que as vzs piora, mas tô levando se não melhorar procuro o médico. Eu postei o pandeiro e procurei saber mais sobre cada elemento que a dança cigana movimenta, pq ontem pela segunda vez eu senti uma cigana espanhola que dança bastante e no dia que fiz o trabalho de S Wladimir ela veio, e ontem veio novamente e dançou de modo diferenciado, senti um pandeiro na dança dela, ela deve ter no máximo uns 30 anos e dança de uma maneira variada e um tanto sedutora, mas na minha mente ela deixou a mensagem de que ela não é espanhola, de origem, que ela veio de outro lugar do oriente e acabou se fixando na Espanha e usava a dança como meio de ganhar a vida. Procurei um pandeiro como este dourado para comprar mas não achei, achei uns maravilhosos profissionais, sendo dourado, e muito caros, mas como ela deve vir uma vez por mês este ai já está excelente, ficou na minha mente dourado com fitas brancas ou branco com fitas douradas e eu gostaria de que os metais fossem dourados, mas vou pesquisar mais. Se não achar nada mais parecido com o que tenho em mente vou comprar este e nos ajudará também nas magias e nos rituais. Vou postar as fotos do caldeirão e de alguns rituais e seguir nas magias pendentes ok? Beijos!

15 comentários:

  1. Rosa, somente os nomes foram colocados hoje? As fotos não? Aí como as que não participaram ontem, você fez novamente o Caldeirão ou como foi feito?? Se puder explicar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nomes sao colocados enquanto eh fervido o caldeirao e foi feito ontem. So ontem.

      Excluir
    2. Cara! Onde está que que os nomes do Caldeirão foram colocados hoje no caldeirão? Quando ela faz a magia do Caldeirão, tudo é fervido naquele momento, naquele dia, pronto e acabou. Que confusão desnecessária, gente! Continuam mandando e-mails sem assunto, reclamando anonimamente... Isso porque está tudo explicado nas instruções...
      As fotos, SE TIVER, não é tão importante. O importante são os nomes e se não tiver da rival, faz só com o dele mesmo.

      Excluir
    3. Meninas, eu estou com a mesma dúvida do anônimo aí em cima. A Cigana só me respondeu hoje depois de ter perguntado se ela tinha esquecido de alguém, como deve ter acontecido com esse anônimo também. Pelo que vocês falaram, se foi feito SÓ ontem ficamos de fora esse mês. No meu caso, mandei todos os dados tem mais de 20 dias com o ASSUNTO do email especificado. Cigana, eu te mandei um email agora. Aguardo resposta. Bjs, M.N.Y.E.

      Excluir
    4. Eu não queria ter que ser TÃO EXPLICITA ASSIM, mas tu é chata pra caramba. kkkkkkkkkk, vc envia e.mail TODO DIA! Ou eu tô maluca ou vc!!! Eu recebi e foi colocado no caldeirão o nome do seu traste e das milllllllllllllll gurias que tu enviou!!! E eu já te respondi SIM!!!!! Quanto as demais magias, serão feitas e informadas (cabeça e outra que vc pediu, se encontra nas pendências!!) Postei aqui pq quero ver vc agora dizer que não viu!!! ô mentes estressadas...

      Excluir
  2. Cigana Rosa, as velas de adoçamento pode ser feitas em casa? Se o traste ver a vela tem algum problema?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim... desde q ele não saiba para que foi feito a vela, que problema teria??

      Excluir
  3. Cigana boa tarde, nesses 7 dias que temos que fazer a invocação por conta do Caldeirão que foi feito tem algum problema acender vela para o anjo da guarda da pessoa envolvida (no caso para mim e para o traste) , ou é melhor esperar os 7 dias?
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A invocacao pode ser feito em outro horario, pois das 17 as 18 eu trabalho. Posso fazer mais de uma vez? Bjs, solitaria

      Excluir
    2. Solitária,
      veja direito a Tabela Planetária pq o horário de Marte não é somente de 17 às 18h. E sim, a invocação pode ser feita mais de uma vez.

      Excluir
    3. Como eu vejo o horario? Eu vi a tabela e nao entendi, pode me ajudar? Obrigada, bjs, Solitaria. Estava fazendo falta rrsr

      Excluir
  4. Boa Noite Cigana!
    Rosa, hoje a tarde peguei o número da minha OAB.
    Estou muito feliz! pq agora começa mesmo uma nova etapa da minha vida.
    Eu, sou aquele que abriu o escritório de Advocacia mês passado, só estava faltando pegar o número.
    Mais graças a Deus deu tudo certo.
    Ate mandei um email, meu fútil p/ senhora perguntando se tinha algum problema pegar o número hoje? pq estamos na lua minguante.
    mas como a senhora mesmo fala que cada lua tem a sua qualidade.
    Quero muito agradecer a senhora por tudo e a Deus, por essa GRANDE VITÓRIA!
    Muito obrigado Cigana!
    Eu envie um email com esse titulo Cigana Rosa tira esse dúvida.
    Rosa, quando a senhora tiver um tempo quero enviar o número da minha OAB ,p/ fazer alguma magia de abertura de caminhos e p/ atrair clientes.
    Desculpa a ansiedade, olha que estou me policiado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cigana Rosa, melhoras!
    Que amanha a senhora esteja 100%.
    Beijos Sú
    esqueci de escrever no recado acima

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui imaginando essa Cigana "lua crescente me leve pro Oriente, lua crescente me leve pro Oriente, lua nova me renova, lua cheia me incendeia, incendeia , incendeia, a Cigana não bambeia". Que ela venha com todo seu esplendor. Melhoras Ciganinha, bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...