quarta-feira, 23 de julho de 2014

RESULTADO DA PROSPERIDADE

Oi Rosa aqui é a morena (n) em primeiro lugar quero te agradecer por que mesmo eu tendo apenas dois meses no blog as magias de prosperidade vc deixou eu pagar depois, quero dizer que minhas vendas aumentaram to ganhando mais caixinhas e parece q mesmo um pouco apertada pq gasto muito rsrsrs meu dinheiro tá rendendo mais... fora que dei um tempo de gastar com farra noite e cachaça e isso tá fazendo grande diferença.. E essa ultima magia o banho foi ótimo me senti com energia revigorada p trabalhar...muito obrigada e já é certo de todo mês eu estar na prosperidade... se quiser pode postar lá no blog... eu te mandei uns e mails inclusive um agradecendo e acertando o pagamento bjs que Deus te ilumine e vamos qua vamos que como eu já reparei...magiar VICIAAAAA

Meninas magiar não vicia, mas caminhar em uma estrada que sabemos que nos levará a um bom resultado sim! As pessoas que "cansam" de magiar são as que canalizam energias erradas e para fins mais errados ainda. Ok que o certo e errado é só uma questão de ponto de vista, mas no meu ponto de vista, o certo seria procurarmos melhorias próprias e cultivarmos em nós tudo aquilo que podemos exigir do outro mas não temos a possibilidade de mudar nele, mas podemos e devemos modificar em nós. Morena na parte que vc cita que deu um tempo nas "farras" eu fiquei especialmente feliz, pq a medida que vou me familiarizando com as energias na hora da invocação eu peço por ordem a todos, mesmo que eu não oferende na intenção deles diretamente e a cada vez mais vejo a maravilhosa ação do espiritual.

Hoje mais uma vez tive prova disto.
Sonhei que eu estava em uma espécie de reunião em minha casa, mas não sei quem eram as pessoas, não me recordo, só sei que eram várias. Nisto chegavam três homens fardados, a farda era de um tom cinza médio, pareciam policiais e disseram que tinham recebido uma denúncia de que eu estaria fazendo magias erradas e me aproveitando das pessoas. Quando eles entravam eles davam de cara com um altar e um deles olhava para a imagem de Wladimir e parece que ele via algo mais que a imagem. Mesmo assim eles vasculhavam a casa toda, encontravam três pontos de forças, três altares em lugares distintos, mas na realidade, destes três altares que foram visualizados no sonho, na minha casa só existe um. Depois o que parecia chefiar o grupo vinha me pedir desculpas, disse que verificou que a energia que havia ali era boa e que a denúncia era infundada, demonstrou especial respeito e reverência a energia de Wladimir, conversou comigo, se mostrou solidário e também ofereceu ajuda no que fosse preciso, contou pedaços de um passado que dava a entender que teríamos tido uma vida em comum, enfim... eu atribui os "policiais" a alguma hierarquia dos Exús, pq eles são a "policia astral", a varredura que eles faziam no meu espaço verificando a procedência da queixa que fizeram contra mim e o veredicto final de que eu estava apta a exercer o que eu exerço e não só apta como tbem que estava fazendo a coisa certa, pq ele me isentava de qualquer energia negativa que eu houvesse direcionado para alguém como a denúncia citava, e oferecia ajuda no que eu precisasse. Não imaginam como fiquei feliz com este sonho! Pq pode parecer bobeira, mas prova que o espiritual julga de maneira diferenciada dos ditos humanos e eu trabalho por eles e para eles, não preciso ficar me vangloriando disto, mas eu realmente amo o espiritual. A cada entidade que abraço ou reverencio, sei que existe ali um espírito trabalhador e embora não conheça a essência deste espirito, silenciosamente sempre invoco o melhor para ele e peço elevação luz, etc etc e direciono amor a quem quer que seja, a TODOS eles independente de grau, hierarquia e condição, pq sei que esta é a energia maior, é a fonte inesgotável de cura de todos os males e isto é o mínimo que eu posso fazer e que não me custa nada, por isto, cada vez que uma entidade diz que agradece ao meu amor, aí sim eu me sinto feliz, pq sei que é recebido e sentido e eu continuo não esperando aplauso dos homens e se posto isto aqui, é para que possa servir de exemplo a cada um de vcs, para que façam o mesmo, não esperem reverência nem reconhecimento e nem glórias terrenas pq a medida que cultivarem o melhor de vcs, elas se materializarão de formas consideradas muitas vezes por vcs, de "milagres", mas nossos milagres são nosso melhor condensado em feitos que conseguimos concretizar e são a resposta de nossas boas sementes, portanto, vamos continuar a trabalhar primeiramente por nós, pq quem nada tem para si, pouco tem para oferecer!!! Beijo grande Morena e que vc possa continuar caminhando com passos firmes! Parabéns por estar se conquistando a cada dia mais!

Um comentário:

  1. Parabéns a você Rosa.por conseguir conquistar a confiança e amizade de tantas ciganinhas aqui...e o mais difícil.como eu já citei aqui pela internet que é um mundo cheio de mentiras e ilusões. Todos os dias leio seus posta e o q mais gostos são aqueles espirros bem brabos q VC dá.. Pq aquilo q VC fala nada mais é a pura verdade e palavras da minha mãe.. Só que como ela diz..a Gente sempre escuta os "outros" mesmo que seja a mesma coisa que ela diz.eu cheguei aqui no blog por acaso foi uma pesquisa que eu fiz sobre uma entidade...mais fui fuçando ficando...e por incrível que pareça dois meses eu aprendi muita coisa e ainda tenho muito que aprender e me consertar pq eu sou cheiaaa de defeitos.... Mas é isso vamos que vamos pq MAGIAR faz bemmmmmmmmm VC vai ver como daqui um tempinho vou tomar coragem e vergonha na cara para TRANSMUTAÇÃO ...Bjs morena(n)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...