sexta-feira, 4 de julho de 2014

CALDEIRÃO

Boa tarde, conseguimos separar o casal, ele veio deixou ela, ficou na minha casa dois dias e voltou para onde ele estava com ela ficamos numa boa ele disse que logo que conseguir arrumar as coisas eu iria, só que tenho medo da mãe dele mudar a cabeça dele, perguntei se  conseguiremos ser felizes separados ele falou que não quando chegou lá já me ligou duas vezes, só que hoje ele ligou já achei ele um pouco diferente o que vamos fazer agora? a mulher que estava com ele me culpa deles dois não terem dado certo, e prometeu se vingar, não quero perder meu marido que amo muito e sei que ele me ama.
No momento estou muito desorientada, estou devendo e meu comércio não esta indo bem os clientes sumiram.
Por favor me ajude mais uma vez.
Um abraço.


RESPOSTA:

Bem mocinha vamos dar um passo de cada vez, ele já se reaproximou agora vamos para o próximo capítulo, devagar e sempre, vou te passar as orientações no mail, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...