quarta-feira, 9 de julho de 2014

PROSPERIDADE

O protagonista de nossa magia:
O CAFÉ

Os grãos que se somaram à magia: girassol, grão de bico, lentilha,
milho de galinha, amendoim e ervilha.


Os potes antes de serem renovados, já estavam com pózinhos e começando a dar bichinhos o ideal é qe se renove antes de chegar a este estado, mas eles resistiram bem, não me recordo em que mês foram feitos, mas sei que faz tempo e foi antes de eu viajar, pelo menos uns seis meses estes potes tem, se não tiverem mais, foram mantidos no altar.

Mel + canela e o pó de café.


Bem mocinhas quero saber quem de vcs fizeram o dever de casa direitinho e o que sentiram, comentem ok?
Eu vim contar meu ritual que AMEI! Pq este ritual achei que fortaleceu nossa intenção, não sei com vcs mas eu amei mesmo a anergia, achei incrível! Então vamos lá, é a primeira vez que mexo com o café mas vou acabar adotando ele nas magias sempre de alguma forma e podemos usar este banho de café - limpeza descarrego sempre, mesmo para as mocinhas que não curtam o café como bebida, podemos usar, basta que comprem um pacotinho do menor que acharem e usem, mesmo quem não participa da magia pode usar e deve, pelo menos uma vez por mês fica a dica. Eu vim contar meu ritual para que vcs se animem a contar os seus e contem as experiências, se tiveram algum resultado. 
Eu fiz o seguinte: acendi uma vela amarela com essência de canela antes do banho, e um incenso de mel. Preparei os banhos antecipadamente óbvio né... e no banho em que intui usarmos um grão acabei usando o girassol, ele foi meu escolhido e vcs usaram qual? Cumpri todo o ritual centrada pedindo para ter iluminação, sabedoria, disposição para lidar com os obstáculos terrenos e mais disposição ainda para vencer desânimo, enfim, qualquer limitação que possa tentar bloquear meus caminhos. E mentalizei o café retirando tudo isto e eu ficando limpa e ao mesmo tempo energizada. Pedindo aos exús que neutralizassem as energias negativas e ao mesmo tempo ao povo de cura que restabelecesse o equilíbrio energético. Depois no banho de mel pedi abertura de caminhos que minha mente se adoçe e que meus caminhos se abram com harmonia, focando em todos os sentidos, mental, material, amoroso, espiritual enfim, sentindo a energia da prosperidade se integrando a mim e eu a ela, sempre vibrando no raio dourado. Depois do banho e continuo pelos sete dias, eu usei este hidratante iluminador de café que é um pouco incomodo pq deixa a pele dourada, isto mesmo, dourada, rsrs vc fica parecendo um refletor, mas eu comprei propositalmente pq havia usado uma amostra grátis e quis ver o efeito, se ia persistir... para poder sortear no blog, gostei dele, não é algo que eu vá usar direto, porem nos sete dias da magia vou usar sim, não estou nem ai para quem me ver dourada e pensar que eu sou doida ou quero aparecer, quem sabe de mim sou eu e na próxima magia de prosperidade eu vou sortear este hidratante espero que quem ganhe consiga usar. É uma forma de firmar a energia do raio dourado. Para a magia de final de ano eu comprei um estojo com estes produtos que inclui este hidratante iluminador! Vamos nos iluminar!! Enfim, é uma forma de proporcionar a vcs que participam, o acesso a estes mimos que eu utilizo não só por capricho, eu me sinto bruxa 24 hs do dia e os produtos que uso sempre tem algo a ver com a energia que eu movimento! Meninas hoje eu vou para o centro pq terá estudo e não vou poder perder muito do meu tempo postando, então vou dar prioridade aos adoçamentos e amanhã posto as fotos da magia de prosperidade ok? Eu ainda não estou em condições de aceitar magias e peço as cabeçudas que estão aguardando às cabecinhas dos moços que se mantenham positivas e perseverantes, e que tenham um pouco mais de paciência, ok?  Beijos iluminados, quero ver vcs interagindo e contando as experiências ok??? Vamos que vamos!!

7 comentários:

  1. Oi Rosa boa tarde, então fiz sim segunda mesmo à noite, cheguei mas já tinha separado os ingredientes, fiz a mentalização tudo os banhos bonitinho do jeito que vc mandou, depois fiz a firmeza com as velas, uma pro meu anjo de guarda, uma amarela pro cigano do ouro, como disse e outra pra santa sara, tudo no altarzinho dela, que tenho em casa, engraçado esses dias sonhei com exu tranca rua das almas esqueci de falar, mas ele conversava comigo, mas não lembro o que e da cabeça dele quando ele falava ficava iluminada uma luz dourada, não lembro que ele disse mas, o meu sentimento quando acordei que era algo bom e a fisionomia dele quando falava comigo era muito boa o que acha, ah já começou umas clientes a me procurarem, estou feliz bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindooo o sonho com Sr Tranca Rua!! Que vc seja a cada dia mais iluminada!!!! beijossssss

      Excluir
  2. Olá Ciganinha, conforme e-mail enviado já comecei a ter retorno, não pude fazer o dever de casa, pelo menos da forma recomendada. Acendi a vela branca untada com mel.Fiz o café e usei no meu banho a agua de arroz ( o grão que tinha disponível) e essência de lavanda. Hoje já estamos no terceiro dia da magia, no horário do sol pretendo tomar o banho da forma recomendada pois agora já tenho o material necessário, isso é divino! Obrigada pelo apoio e pela caridade, bjos

    ResponderExcluir
  3. A cabeçuda aqui vai espera...rsrsrs mas não digo q não vou ficar ansiosa ate pq o meu caso tem uma desamarracao c uma cabeça de oxum. E querendo ou n isto anda afetando meu relaciomento... Mas vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  4. Oie!!Eu senti uma energia maravilhosa,durante os banhos deixei no banheiro um incenso de canela..como mantenho acesa vela de 7 dias pro meu anjo,acendi somente a amarela pros ciganos,a qual formou no dia seguinte um desenho que nãp consegui decifrar e te mandei a foto por e mail pra me ajudar decifrar...mas estou me sentindo bem mais leve e confiante..precisava realmente de uma forcinha extra pra aquele aluguel do meu pai q vimos no jogo..bjs

    ResponderExcluir
  5. ola Rosa no meu banho eu usei feijão como grão,fiz a vela amarela com o mel e na hora que estava mentalizando os meus pedidos so segurando a vela sem ainda passar o mel eu senti um calor enorme entrando pelo meu corpo e na hora que estava passando o mel tbém eu acendi a vela apos o banho e estou fazendo a invocação no horario do sol.Aproveitando com relação ao da transmutação estou assistindo ao video tdos os dias antes de dormir,só sinto ainda um pouco de didiculdade em me concentrar nos 10 mim direto mais estou tentando melhorar isso,essa noite tive dus respostas atraves de sonho que gostei mto.bjos

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer o ritual hoje, Cigana. Ontem terminei o ritual da cabeça e da vela. Estou na segunda semana sem tempo para dormir, mas tenho que fazer minhas coisas, né? Rs.

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...