terça-feira, 22 de julho de 2014

INSEGURANÇA




Eu peço e peço sinais a Maria Pimenta e a Rosa Vermelha e nada... eu to achando que não vou ser atendida, não por falta de fé, mas não vejo nada... As vezes acho que não tem jeito, que nunca vamos nos reconciliar e voltar.

As fotos que mandei para o Caldeirão, também vão ser usadas? Uma dúvida que tenho é se participei da Magia de União e se foi feito algo a parte... eu tinha mandado até as nossas fotos.... :/ 

Como eu não tive resposta (eu coloquei no assunto Magias de Julho - dados etc) e mesmo assim não recebi seu ok.  

Beijos



Já tem tempo que eu estou querendo fazer esta postagem aqui, mas esta mocinha ai que foi a que eu respondi malcriada nesta semana e uma outra que me envia e.mails tão infantis q eu nem respondo, pq além de serem realmente nível máximo de infantilidade são expressão de insegurança máxima, pessoas assim estão totalmente despreparadas para a vida e são vítimas de suas próprias neuras e não estão nem um pouco aptas a entrar neste Universo das magias! A magia não é para os fracos de espírito! Não é para os descrentes e nem para os que se acovardam para a vida! PQP! Coitadas das entidades que tem que aturar um bando de  mulheres reprimidas e infantis que ficam choramingando como crianças que perderam seu pirulito ou a chupeta!! Cresçam!!! Parem de ser infantis e carentes e não confundam o trabalho do espiritual com trabalho de babás emocionais, pq as entidades tem mais o que fazer do que atender a cada um dos pedidos inconsistentes de vcs! O trabalho nem acabou de ser feito e vc pede sinal, e quer pra ontem??? Mas sinal de QUE??? Se olhe no espelho e encare sua INSEGURANÇA, lá diante de vc já estão todos os sinais que vc precisa para se modificar! Procure ajuda psicológica se se julgar incapaz de melhorar e enfrentar seus medos sozinha, mas pare de fingir que nada existe e que o problema é só do traste nosso de cada dia pq não é!!! Pelo nível de insegurança que transparecem em seus e.mails e colocações é mais do que óbvio que esta insegurança não se aplica só a este quesito das magias e sim em um TODO na vida de vcs! PRECISAM encarar estas limitações e tentar vencer a vcs mesmas! Pq enquanto fingirem que o problema está só nos trastes e forem se cegando, irão alimentar as várias doenças de suas almas e nem eu nem milagreiro nenhum vamos poder lhe auxiliar!! Reflita, tome as rédeas de sua vida, se conscientize de suas fraquezas e se erga no seu melhor contra elas! Se refaça! Mesmo que seja díficil, não é impossível. Toda mulher tem dentro dela uma força ilimitada contida e escondida neste monte de fraquezas que nada mais é do que a inércia, a falta de ação! As fraquezas são as suas forças estacionadas, represadas e esquecidas por vcs mesmas! Se refaçam! Se ergam! Se cobrem ao invés de cobrar do traste, de mim ou da vida! Não se conformem com esta vidinha medíocre que levam onde se acomodam no medo para não terem o trabalho de enfrentar os obstáculos! Ergam suas forças e suas mãos e CONSTRUAM, FAÇAM! Pq falar é fácil e colocar expectativas demais em mim ou no espiritual também é, mas a energia é sua e por ela só vc pode fazer, dela só vc pode cuidar e a sua vida depende de sua elevação como um todo. Vc jamais será bem sucedida seja lá em que area de sua vida fôr, enquanto se esconder atrás dos seus medos e limitações! O primeiro passo é reconhecer onde precisa mudar e o segundo é manter uma guerra diária contra estes medos, o resultado final, vai ser uma pessoa que ao conseguir lutar e enfrentar seus fantasmas, vai atingir um nível de equilíbrio que vai possibilitar subir alguns degraus de conquistas, mas enquanto se mantiverem na zona do medo, do talvez quem sabe, do "será que posso?", não vão conseguir nada nem de vcs mesmas quanto mais de mim ou do espiritual. Já cansei de falar sobre isto aqui, mas vou falar de novo principalmente pq a cada dia chegam "novatas" por este nosso acampamento virtual. A magia é uma manipulação de energias que são canalizadas e enviadas ao Universo. Eu não posso fazer um bolo bom com ovos podres e a energia de vcs estando ruim, por acúmulos destes monte de energias baixas (medos, insegurança, etc etc), vcs se fazem ovos podres e é impossível terem bons resultados por maior que seja meu empenho e boa vontade! Vcs já imaginaram, que se eu me levantasse da cama todo dia com este bando de medos inseguranças e limitações seria simplesmente impossível fazer o que eu faço? Que o espiritual exige mais do que a vela  mais bonita ou que a oferenda mais elaborada? Que a energia que vc emite tem que ser de força, de equilíbrio e principalmente de fé, que nada mais é do que a força da mente manifestada através do espiritual que age através de nós? A fé é a segurança manifestada! Então vamos tratar de nos corrigir! Aqui não tem mais nenhuma criancinha e se tiver vou desmamar vcs agora!! Pq precisam CRESCER! Somos um bando de mulheres que estamos tentando nos equilibrar em primeiro lugar, pq sem isto, não haverá um único traste na terra que será capaz de nos aturar! Quando vc mesma já é para si um peso tão grande que não possa carregar não espere que surja um herói que vai te auxiliar a levar este monte de limitação, mais rápido este homem cansar e sumir de suas vistas por mais bonita ou gostosa que vc seja (ou se ache), pq tudo cansa... e cansa MUITO, por isto que vcs ficam se debatendo no "pq ele mudou"? Talvez ele tenha cansado da novidade e viu que por baixo daquela carinha bonita existe uma mulher insegura e futil e que igual a esta tem milhares por ai então ele muda a peça do jogo, muda de mulher, mas não se prende ao NADA! Eu lido com muitas mulheres e muitas situações que são as mais diversas possíveis, mas para quem acompanha o blog sabe que o propósito maior é quase que um serviço de auto ajuda e conscientização, pq sem este exercício de auto conhecimento nenhum de nós consegue chegar a lugar algum! Então por favor vamos nos rever em um todo e ver como primeiramente nós mesmos podemos nos auxiliar! Pq sem isto fica impossível que o outro lado nos ajude! Não temos babas espirituais que são obrigados a aturar todos os nossos bloqueios, ao contrário, eles existem para nos auxiliar a vencê-los, mas temos que fazer a nossa parte e uma grande parcela está nesta conscientização. Ninguém pode ajudar a quem não quer se ajudar! Nem mesmo o espiritual! Então fica o alerta para que todas sejamos mais conscientes. Se eu parei com as magias foi justamente para poder me organizar, mas se eu respondi a UM e.mail, que já foi colocado aqui, e tomei ciência, não adianta esta ansiedade e estes e.mails infantis e repetitivos, pq não é só vc que tem problemas e isto não deixa de ser uma falta de respeito com todas as outras participantes, reconheça antes onde vc PODE E DEVE MUDAR, onde vc pode se melhorar, dê a vc mesma o seu melhor, não pelo traste e muito menos por mim, mas sim para que possa receber de volta, da vida, do Universo, do espiritual e das pessoas a sua volta, seus "sinais", pq pessoas apagadas, não emitem "sinais" e muito menos recebem respostas, (é como vc ter a pilha sem carga e querer que funcione!) então... iluminem-se!!!! Pq todos são plenamentes capazes!

2 comentários:

  1. Caracoles Rosa, já ja vou te chamar de Mamis. Rsrsrs
    Concordo com vc Rosa a magia se utiliza muito da nossa vibração/energia. Por isso q dizem faça e esqueça. Pq a energia do trabalho q VC precisa colocar a fé é ali no ato tipo fiz e fui atendida. Tem hs q é difícil somos falhas mas qdo VC acalmar un pouquinho tudo vai se encaixando e se acertando.
    Rosa morri de rir do seu email, tbm sou muito direta, seu recado ta dado.

    ResponderExcluir
  2. ARRAZOU !!!!!!!! RSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...