sexta-feira, 18 de julho de 2014

JOGO DA F

1 - Gostaria de saber se vai demorar muito pra que eu tenha um retorno financeiro na minha vida profissional.

2 - Essa eu vou ter que contar uma breve história antes de fazer a pergunta. Namorei com um rapaz por 3 anos, no começo do nosso relacionamento tudo ia bem, porém eu sou ciumenta e a área de trabalho dele praticamente só tem mulher, isso começou a atrapalhar nosso relacionamento, já tive depressão por causa dele, terminamos e voltamos diversas vezes, porém ele não me respeitava mais, se ele estivesse com as amigas e eu estivesse no mesmo local ele saia sem falar comigo, me ignorava, não queria que as amigas dele nos vissem juntos, ano passado fui bater na casa de uma amiga dele que levava ele pra faculdade, deixava em casa, mantinha contato o TEMPO INTEIRO, a ponto dele brigar comigo e ir comemorar o aniversário da tal. Depois de muitas confusões hoje eles não se falam mais. Terminamos pra valer ano passado. Também descobri mil mentiras dele depois desses anos todos. Daí no carnaval ele simplesmente sumiu, parou de manter contato comigo, eu aproveitei pra me "libertar" dele, já que o contato foi cortado, seria mais fácil esquecer, mas sempre que tô me reestabelecendo, ele reaparece e bagunça minha cabeça. Creio que a gente nunca vai dar certo, ele não vai mudar e já deixou isso bem claro, mas se ele não vai mudar por que não sai do meu pé, não vai viver a vida dele? Ele já me chamou mil vezes pra gente sair e eu sempre dizendo não, mas ele insiste, já me bati com ele e não falei, ignorei, mas ele sempre vem atrás de mim. Quero saber o que ele realmente sente por mim a ponto de não me deixar em paz e não viver a vida dele também.


3 - Agora outra história rsrs... aproveitando que meu ex tinha me colocado pra escanteio, conheci um rapaz de quem gostei muito e a gente ficou no carnaval e depois do carnaval tbm, sempre saia uma turma e no final das contas a gente ficava, mas ele nunca me ligou depois, até tentei manter contato com ele, mas acabei desistindo pq ele mal falava cmg, ele teve um relacionamento bem complicado que acabou, porém ele amava com todas as forças a ex lá e sofria por ela. Mas sabe quando bate uma química forte? Uma coisa louca? Era sempre assim quando eu tava com ele, daí a galera parou de sair, a gente parou de se encontrar e ficou por isso mesmo, mas eu queria fazer a simpatia da cabeça de cera pra que ele viesse me procurar, pra que a gente voltasse a ficar e até quem sabe rolar algo mais sério depois, pois os amigos dele dizem que ele não é desses caras que só querem ficar e sim que gostam de namorar. Quero saber se vale a pena investir em algum tipo de magia, simpatia pra que ele me procure e volte a ficar comigo e se vc me indica alguma em especial.


Não sei se precisava do nome e da data de nascimento, mas preferi mandar o kit completo e não esquecendo, vou organizar meu orçamento que anda bem apertado pra participar de algumas coisinhas do seu blog, ele é maravilhoso, traz muitas dicas e suas mensagens muitas vezes salvam o meu dia, queria ter conhecido seu trabalho antes, mas pode ter certeza que não largo nunca mais, aposto que ajuda muitas outras pessoas também, parabéns pelo seu trabalho.


Um beijo


1 - Roda da fortuna,Estrela,Morte,Temperança,Papa,Enamorados,Mundo.

O teu lado profissional te trará um bom retorno, porém não será rápido vai ser de acordo também com teus conhecimentos, estudos e projetos, conforme forem sendo colocados em prática a mudança vai ocorrendo gradativamente, vai ter uma mudança significativa e positiva a teu favor, mas não deve se distrair no caminho com o lado emocional. 

2 - Lua,louco,Eremita,Mundo,Enforcado,Força,Sol.

Ciúmes e falta de entendimento que ocasionaram tristezas e decepções sem fundamento e sem necessidade, uma relação que não deixa os dois progredirem no campo emocional e espiritual, energia parada, mais apego físico do que sentimental, atração sexual de ambas as partes,pra dar certo esta combinação é preciso muita maturidade de ambas as partes pra chegarem num denominador comum, respeitar os espaços, as individualidades, não vou te dizer que é do teu destino e que só tem ele no teu caminho, pois eu estaria mentindo, pois pelo jogo vejo que você ainda esta presa nessa situação e teu subconsciente ainda não se desligou deste moço, porém se houver inteligência e vc colocar as cartas na mesa pode sim mais lá na frente ocorrer um entendimento, mas não vejo sendo muito duradouro, porque o desgaste foi grande mas vc pode fazer uma tentativa.

3 - Sol,Papisa,Enforcado,Temperança,Papa,Enamorados,Lua.

As cartas são favoráveis pra um romance com este rapaz, porém te aviso que ele ainda fica muito balançado com a outra moça que ele namorou, então neste caso teria mesmo que ter uma ajudinha do campo espiritual e neste caso fale com a Rosa Madalena que ela vai te indicar a magia certa.

Ciganinha vc citou algo aqui que teve depressão por causa do rapaz x.... nós só temos alguma coisa por nós mesmos, é a gente que se permite viver as emoções, abrir e fechar uma porta, encanar ou seguir em frente em determinado caso. Pare um pouco e veja como o teu ciúmes não resolveu nada, apenas deixou a situação mais tensa, todos os nossos sentimentos quando passam do ponto é mais ou menos parecido como um copo de água que enchemos demais e transborda.
Atenção as emoções, siga teu coração, foco no campo profissional e se permita viver outras histórias.

bjos Paz e Luz!

CIGANA JADE

3 comentários:

  1. Quando é o caldeirão?

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, obrigada pelas palavras de apoio, realmente vc tem razão, as vezes precisamos passar por determinadas situações pra aprender as lições da vida, e foi o que aconteceu cmg. Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...