domingo, 27 de julho de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Por mais que eu ame o blog tenho necessidade de tirar um tempo para mim e por isto parei com as magias, pq estou precisando cuidar de algumas coisas em casa, fazer algumas mudanças e estou saindo para fazer compras em função disto e horário está ficando complicado, mas acredito que até meados de agosto resolvo a parte mais chata, mas se desacelero aqui acabo acelerando em outra parte.
Depois que fiz aquele trabalho de Wladimireu não tenho lembrado dos sonhos tenho dormido pesado, mas hoje sonhei com Exú Tiriri, no sonho eu recebia uma ligação do centro que dizia que ele queria falar comigo urgente, aí eu saia a pé pelas ruas, era madrugada e lembro que havia uma moça branca e loira sentada em uma esquina, recostada em um muro e muito displicente, estava mais para jogada mesmo e eu não sei pq ficava ali do lado dela, não lembro de muita coisa só dela que era relativamente jovem, no máximo 27 anos, branca e cabelos lisos, depois eu seguia pela mesma calçada e acabava dando em um lugar onde havia uma espécie de palanque montado e haviam vários membros do centro lá e entre eles a médium do Tiriri, todos eles pareciam palestrar ou descutir algum assunto, mas ela estava sempre calada, não lembro de tudo mas desta parte sim, depois eu lembro dele, o Exú, falando para mim que eu tinha que fazer uma oferenda pro meu exú na encruzilhada, mas que ele tinha que ir junto, no mesmo lugar que ele já havia ido com outra médium, ele falava o nome dela e ela aparecia vestida toda de preto eu via ele (Tiriri) na tal esquina e ela na calçada um pouco distante. Depois eu lembro de estar no centro e comentando este sonho, mas ai já entrava outra pessoa no enredo, eu via esta moça citada no sonho e outra na mesma situação, como se ele tivesse mencionado as duas, estavamos todos preparando alguma comida e uma delas vendia umas roupas e panos brancos com detalhes poucos e eram feias, simples demais e ela cobrava carrissimo e eu ficava olhando e me perguntando como alguem podia pagar tanto por aquilo.
O dia hoje está calmo, cinzento frio e chuvoso e ideal mesmo para magiar, jogar ou dormir... mas tenho que ficar com as duas primeiras opções, amanhã tem a magia de transmutação e hoje ainda deixo todas as orientações aqui, mas vai seguir a mesma mentalização da anterior e mais o exercicio de trabalharmos este mes aquela nosso X maior de nossa limitação mensal e eliminar pouco a pouco está tendência em nosso comportamento! Beijos e bom final de domingo para todos!

5 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...