sexta-feira, 11 de julho de 2014

ADOÇAMENTOS




Velas da esquerda para direita: Marcelle, Charlotte e Ray.

Fiz na intenção de três giras: Rosa Vermelha- Marcelle, Maria Padilha do Cabaré - Charlotte (para atração sexual), e para Pombagira Menina- Ray.

Eu não tenho estes chamamentos todos, no marcador vcs acham o da Rosa Vermelha ou outro que possa substituir o nome pelo da pombagira invocada, ou então procurem na internet que devem achar algo mais direcionado, mas substituir o nome já vale, melhor se substituirem o nome no chamado de tortura de Maria Padilha. Os nomes também foram colocados no mel da Padilha e na firmeza de Maria Navalha.

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/chamado-de-tortura-de-maria-padilha.html

5 comentários:

  1. Rosa me tira uma dúvida e pra fz durante 7 dias no horário de Vênus ou de mercúrio ?
    Ameiii bjs

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  2. Ciganaaaa.... olha meu email! Eu te respondi de novo!! Bjs M.N.Y.E

    ResponderExcluir
  3. Rosa, essas invocaçoes das pombagiras podem ser realizadas dentro de casa??

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...