terça-feira, 22 de julho de 2014

CIGANINHA

Oi querida, tudo bem?

Tô pra te mandar esse e-mail há tempos, mas to numa fase do meu trabalho que está me tomando tempo demais e quando tenho tempo, esqueço rs. 

Só pra dizer que vc é ótima e acertou de novo. Claro que quebrei minha cara e o idiota do cara me passou a perna né. Acho que dessa vez a culpa nem foi minha, rs. Não demorou muito comecei a ver umas mentiras dele e ele assumiu publicamente que está namorando outra garota. Mas enfim... nem vo me fazer me vítima pq sei q a culpa tb foi minha, mas que to com vontade de mandar ele "praquele" lugar, to rs. 

Como vc me alertou, evitei vários problemas em casa. To pianinha rs. Meu pai não sabe o q ele fez (não quis deixar ele mal), só acha que infelizmente não deu certo e minha mãe me deu o maior apoio me consolando. Acho que posso dizer q o relacionamento com minha família deu uma boa melhorada. 

Vc é ótima, obrigada por tudo. Início de agosto quero marcar outra consulta contigo só pra dar aquela geral e ver como andam as coisas mesmo. Ainda to fazendo os rituais com o cristais. Tem sido ótimo, eles tem me dado a segurança pra recomeçar viu. Inclusive segurança pras minhas aulas de direção :D

Decidi cuidar de mim e do meu trabalho rs. Ainda sinto falta de ter alguém, como sempre, mas depois de apanhar na cara dura com o XXX, to mais focada em mim mesma...pelo menos to tentando rs.

Desculpa o testamento kkkk.

Beijos, 



Que bom ter noticias suas... foi bom pq estou te sentindo mais fortalecida!
Não esta mais tão chorosa e esperando a vida te trazer um principe, acredite, este não existe, rsrs são todos sapos que nós temos que usar lentes coloridas para enxergá-los como principes, existem sim muitos ainda que tem caráter, coisa rara hoje em dia, mas mesmo estes não são santos nem estão isentos de darem suas escorregas e sempre escorregam e caem encima de outras, enfim, as mulheres são mais sábias e mais fortes, só não sabem disto ainda como devem e vc está aprendendo! Feliz por vc!!! Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...