quinta-feira, 31 de julho de 2014

MAGIA DE UNIÃO



















18 comentários:

  1. Como sempre muito linda essa magia e caprichosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. BiBi BB como falo c VC inbox? Fiquei curiosa sobre o q VC disse do caldeirão. Kkkk

      Excluir
    2. Descobriu, né? Kkkkkkkkkk...

      Excluir
    3. Nem te falo nada... Agora pq VC resolveu me contar algo e eu fiquei curiosa tao me chamando de afoita. Eu já to vendo a queimação no meu namorado. To nem afoita nem aflita. Quero ver o circo pegando fogo.kkkkk

      Excluir
  3. Ficou lindo Cigana do meu core, olha a caverinha que a Padilha me mostrava, rsrsrsrs. Adorei, lindo mesmo. Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk eu coloquei pra vc ver mesmo, fica na firmeza dos caveiras, bjs

      Excluir
    2. Até agora não recebi notícias do meu ex, significa que não fui atendida? Obrigada
      Bjs, Solitária

      Excluir
  4. Lindoooo!!! Como se chama essa vela Rosa? Q vela perfeita. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor vc é nova aqui? pelos seus comentários percebo o afoito e imagino que seja. Macumba n é brincadeira, é coisa séria. Magia tem as suas responsabilidades e consequências, n é pra qualquer pessoa. Pense bem!

      Excluir
    2. Linda vela, não, Drikinha? É uma vela de União. Há várias formas, mas essa eu também acho perfeita! Confio no bom gosto da Rosa de olhos fechados.

      Uhuuuuuuuuuuuuuuuuulll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Pois Bibi BB. Já Vi varias velas de união mas como esta nunca.
      Para a anonima de cima, fazer uma pergunta não e ser afoita e querer aprender a cada dia mais. Sou umbandista e respeito os guias e sei a seriedade da magia e de quem esta a faze-la. A única questao e q como só Vi desta vela nas magias da Rosa imaginei q tivessem um nome diferente. E sei q n e só a vela q ira fazer efeito e sim a fe q VC deposita nela p acende-la da próxima vez deixe seu nome p nos conhecermos melhor. Bjos meninas.

      Excluir
    4. Flor, n quis ofender. N estou aqui para isto. Estou aqui com o mesmo proposito que vc: evoluir e aprender. Só que vejo certos comentários fora de órbita e muita gente sem noção. Devemos usar esse espaço para trocas valiosas de ideias e informacões. Espero que tenha compreendido meu ponto de vista. Sou tão leiga como muitas aqui. Bjo

      Excluir
    5. OK. Tudo BM. A minha curiosidade acerca da Bibi BB foi q ela me disse q me contaria inbox. Mas n sei como falar c ela já q n temos registros aqui. Rsrsrs Curiosidade mata!!! Ta Tdo BM, vamos conseguir nossos objetivos. Coloque um apelido p GNT saber q e VC. Bj

      Excluir
  5. Lindo não perfeito Cigana! bjos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite minha querida, vim aqui deixar uma breve mensagem pois adorei a nossa conversa ontem a noite, dormi eu e o meu pequenino como há muito tempo não dormia, se ele não tivesse acordado tão cedo de manhã acho que ficaria a dormir o dia todo. Eu que lhe disse que sonhava mas raramente me lembrava dos sonhos, sonhei que vinha a Portugal e que conversamos e riamos imenso, sei que adormeci a sorrir ....adorei a sensação ( talvez o meu lindo cigano de seu nome tiago também tenha ajudado, tentei imagina lo ....a proteger me ;) ) . A Rosa não deve saber mas neste momento vejo-a como a luz ao fundo do túnel ...essa luz eu não via há séculos . Obrigada e por favor não se esqueça da minha união da lua cheia ;)) . Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  7. Madrinha!!! ficou lindo!!!! Mary**

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de fazer esta magia...
    Angel

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...