sábado, 5 de julho de 2014

RESULTADO DA MAGIA DE PROSPERIDADE

Boa noite, Rosa!

Participei da última magia de prosperidade que você fez esse mês de Junho, e hoje vim aqui te dizer que já estou colhendo os primeiros resultados. 
Os clientes que estavam fazendo fazendo negócio comigo, estão prosseguindo para a finalização.
Sem contar que estão começando a aparecer novos clientes e outros estão voltando a me procurar novamente para fazer novos projetos.
As coisas estão melhorando cada vez mais, aos poucos, estou muito feliz com os acontecimentos e resultados apesar de o novo emprego ainda não ter surgido mas estou mais tranquila com o andamento de tudo e sei que vai melhorar ainda mais.
Gostaria de te agradecer imensamente pela ajuda, assim que as coisas estiverem mais certas eu te mandarei uma contribuição como forma de agradecimento para que você compre o que precisar para o centro. 
E continuarei participando das magias!

Muito obrigada Rosa!!! Serei eternamente grata!

PS: Se quiser pode postar no blog.
Beijos!!

O melhor resultado de todos é ver vcs crescendo e progredindo! Beijos!

4 comentários:

  1. Cigana do meu core, como está?
    Uma dúvida, estou na magia da prosperidade, e tb começarei a limpeza na segunda,como devo proceder com os banhos? Fazer a limpeza pela manhã e a prosperidade a tarde?
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer tudo junto, antes do de café e da prosperidade tome o outro, serão tres na sequencia, beijos

      Excluir
  2. cigana quero muito,participar da magia da prosperidade ,mandei um imail.mas não tive resposta eu sou a marcia a do sonho da casa e quero mto jogar com a senhora,moro no rio como faço! bjs marcia

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Cigana Rosa, encaminhei um email relatando uma situação e pendido informações sobre adoçamento e concurso público. A situação é urgente, principalmente a do concurso, que tem prazo. Aguardo contato!!!
    Bjos, Mi.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...